30 looks para testar em 2021

janeiro 06, 2021

 

50 looks para testar em 2021

     2020 foi muito conturbado, mas estamos bastante esperançoso para 2021! Se tudo der certo, a vacina vem e, finalmente, vamos poder usar nosso looks por aí! Por isso preparei nesse post uma seleção de 50 que prometem bombar muito esse ano! Não esquece de me contar qual foi o seu favorito. 

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 

Leia também:
Tudo o que você sempre quis saber sobre usar cores
Faça o teste e descubra se você precisa de personal stylist

...

WIDE LEG

     A wide é a grande aposta das it girls. Uma calça com modelagem bem ampla e com o comprimento bem variado, algumas são super compridas, enquanto outras são pantacourt. Esse é um modelo que fica ótimo em todo tipo de corpo, mas em especial em quem busca disfarçar o quadril. Eu sou apaixonada pelo modelo em jeans, mas existem várias opções no mercado!


...
MANGAS BUFANTES

     Talvez você esteja de saco cheio das mangas bufantes, e eu te entendo, não sou muito fã delas também. Mas se prepara porque ainda tem muito volume vindo por aí! A manga bufante segue presente em produções bem coloridas e a cara do verão!

ESTILO ROMÂNTICO

     Flores, babados, vestidos, tecidos fluidos... 2021 é o ano do romantismo, então aposte em look com essa pegada. Se esse não for o seu estilo deixa pra lá, mas se quiser experimentar faça combinações de peças românticas com outras que combine melhor com o que você já usa. 

  Eu sei que você pode pensar que não tem estilo, mas acredite, você tem sim! Todas as escolhas que você faz no momento de se vestir ou de comprar uma peça definem o seu estilo. Mas ainda é comum que você se sinta confusa, que sinta que não tem o que vestir ou que não entenda muito bem como aplicar todas essas dicas no seu guarda-roupas. Calma, eu posso e quero te ajudar! Clica aqui para entender do que eu estou falando.

Infinitas formas de usar CAMISETA anadodia ana do dia


Você também vai gostar

1 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook