Coleções inspiradas em Game of Thrones

maio 21, 2019

coleçoes baseadas em game of thones anadodia ana do dia

     Game of Thrones chegou ao fim. Não sei você, mas eu sou apaixonada pela série! Esperei ansiosa pelo final (que foi fuén) e pela chegada do inverno! GOT virou uma febre mundial, e muitas marcas aproveitaram esse momento para lançar coleções e produtos licenciados da série. Confere:

Leia também:
Roubei o look: Kendall Jenner
Onde comprar make barata em SP?

coleçoes baseadas em game of thones anadodia ana do dia urban decay

Urban Decay X Game Of Thrones

     Minha marca queridinha trouxe uma coleção de tirar o fôlego! Em uma coleção de edição limitada, a marca trouxe pincéis, paletas, batons, lábis e blush, tudo inspirado nas principais famílias de Westeros. O Pausa para Feminices fez um post muito completo mostrando todos os itens dessa linha, recomendo! O kit completo custa $250 no site da Urban Decay ou na Sephora gringa. Mas reza a lenda que no Brasil chega, também na Sephora, no segundo semestre. 

coleçoes baseadas em game of thones anadodia ana do dia adidas

Adidas x Game Of Thrones

     Outra marca que amo, a Adidas lançou no ano passado sua coleção com a série. São seis pares de tênis inspirados tanto nas casas quanto em personagens icônicos. E o detalhe especial, os pares levam um tag atrás com o nome do modelo. Na imagem acima podemos ver que no par preto está escrito Night's Watch (Patrulha da Noite). Cada um custa R$799,99, mas no sita da Adidas Brasil só estão disponíveis os modelos Night's Watch e o Fire and Blood.

coleçoes baseadas em game of thones anadodia ana do dia riachuelo

Riachuelo x Game Of Thrones

    Sim, a Riachuelo trouxe sua tradicional coleção de cama, mesa e banho. Pra quem não sabe sempre rolam coleções bacanas inspiradas em cultura pop. Eu to é apaixonada por tudo, mas quero muito essas almofadas. Esse tipo de coleção acaba muito rápido, mas está disponível nas lojas físicas e online. Por lá você também vai encontrar camisetas incríveis. 

coleçoes baseadas em game of thones anadodia ana do dia havaianas

Havaianas X Game Of Thrones

     Inverno nos trópicos existe sim! A Havaianas já tinha uma coleção linda inspirada na série, mas durante a espera lançaram mais dois modelos lindos. Estou apaixonada nesse cobre. Esse em especifico custa R$45,99 e está disponível tanto nas lojas físicas quando online


     Então, você também é apaixonado por Game of Thrones? 

Você também vai gostar

0 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook