, ,

Testei: Head & Shoulders Linha Remoção da Oleosidade

abril 09, 2019


Resenha Head & Shoulders Linha Remoção da Oleosidade Ana do dia anadodia ana soares testes shampoo condicionador tratamento capilar


     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Eu sou fã assumida dos produtos da Head & Shoulders. Sempre gostei da qualidade, e quando recebi essa linha em um evento da marca, sabia que vinha coisa boa. Hoje vamos conferir a resenha da linha Remoção da Oleosidade, que promete remover o excesso de oleosidade da raiz, enquanto hidrata os fios. 

Leia também:
Linha detox da raiz Head & Shoulder
Tendências para investir em 2019

Resenha Head & Shoulders Linha Remoção da Oleosidade Ana do dia anadodia ana soares testes shampoo condicionador tratamento capilar

Resenha Head & Shoulders Linha Remoção da Oleosidade

O que a marca diz sobre:
Remove a oleosidade excessiva da raiz. Formula DermaSense com PH balanceado, cuide da raiz e deixe seu cabelo lindo. Hidrata os fios após a remoção da oleosidade excessiva. Head & Shoulders é o shampoo No.1 do mundo* com mais de 50 anos de pesquisas científicas relacionadas ao couro cabeludo.

     É bom dizer que, se tem um produto que promete remover a oleosidade, eu to dentro. Eu não sofro de oleosidade excessiva, consigo deixar meu cabelo sem lavar por até dois dias. O que é o normal. Mas eu amo a sensação de fios bem limpinhos e raiz soltinha. E alguns produtos (especialmente os para alisamento) podem trazer o efeito contrário. Ou seja, deixa os fios pesados. 

     Tudo isso pra dizer que estou sempre testando produtos com a proposta de remoção da oleosidade. Essa linha da Head & Shoulders não decepcionou. O que mais me preocupava era a hidratação dos fios, não queria o meu cabelo ressecado. Mas a linha cumpre o que promete, raiz limpinha e comprimento hidratado. Achei que meu cabelo ficou bem brilhoso e com carinha de saudável. Aprovadíssimo. Dei um kit dessa linha para que a minha irmã testasse, já que, além de alisamento ela ainda usa coloração. Mas o resultado foi o mesmo, ela amou!

Resenha Head & Shoulders Linha Remoção da Oleosidade Ana do dia anadodia ana soares testes shampoo condicionador tratamento capilar

     Já sobre a consistência dos produtos. O shampoo parece cola branca! Da um medinho na hora de usar, mas confia! Já o condicionar é bem consistente, do jeito que eu gosto. Acho importante falar que eu li muitas resenhas sobre esse produto, vi muita gente dizendo que não se deu, e muita gente dizendo que amou. Então é aquela coisa né... um cabelo é diferente do outo. Aqui contei a minha experiência com a linha, que foi ótima. Mas com você pode sim ser diferente. 

Onde comprar a linha Remoção da Oleosidade da Head & Shoulders?

     Você encontra essa linha em farmácias em perfumarias. O kit com shampoo e condicionador custa cerca de R$20 e você pode encontrar nesse link aqui.

     Ainda, olha que bacana a campanha da marca:


Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!



Você também vai gostar

1 comments

  1. Que me lembre nunca usei nada dessa gama, mas parece ser bastante bons produtos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook