,

5 canais de moda para acompanhar

fevereiro 05, 2019

5 canais de moda para seguir anadodia ana do dia youtuber de moda

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Se eu puxar aqui na memória, um dos meus primeiros contatos com moda foi pela televisão. Eu via looks da garotas das novelas que eu gostava e fuçava o meu guarda-roupas atrás de versões semelhantes. Depois virei assinante de revistas como Vogue, folheava as páginas sempre muito apaixonada por tudo que via. Foi quando eu decidi que queria ser jornalista de moda. Hoje, temos acesso à conteúdos que abordam esse tema com muito mais facilidade. Ta aí a internet pra provar isso.

Leia também:
5 dicas de stylist que você precisa conhecer
Tendências para investir em 2019

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 



5 canais de moda para seguir anadodia ana do dia youtuber de moda

Quais os canais de moda mais legais do momento?

Como eu continuo acompanhando e consumindo muito conteúdo sobre, preparei esse post com meus 5 canais favoritos que falam sobre moda, para que você se inspire também. 


Camila Gaio

     Conheci a Camila acho que ano retrasado, quando participamos juntas de um projeto. Além de ser uma pessoa maravilhosa, ela ainda produz conteúdo de MUITA qualidade. No canal dela você vai encontrar desde dicas de looks para ocasiões específicas, até videos que tiram dúvidas sobre peças mais polêmicas. 


Chata de Galocha

     Acho a Lu uma das youtubers mais versáteis do momento. Ela produz desde conteúdo de viagem até vídeos de moda. Gosto muito do estilo dela de se vestir, então consegui aproveitar muito as dicas que ela dá no meu guarda-roupas. Além disso os vlogs de viagem dela são uma delícia. 


Natty Oliveira

     Se você me acompanha no Instagram (e eu espero que sim), você já sabe muito bem quem é a Natty. A Natty é uma amiga muito muito querida que a internet me deu. Ela é uma das profissionais mais incríveis que eu conheço (ao lado do Doug, namorado, fiel escudeiro e menino drone) e tem um conteúdo de muita qualidade. E eu não estou falando só porque somos amigas. Olha só essa edição, Brasil! O canal dela ainda ta no início, por lá você encontra vídeos de dicas, fashion film, lojas e até viagem! 


Roupa de Padoca

     Alguém me explica por que a Bia não tem milhões de inscritos ainda? Ela é consultora de moda, especialista do programa Troca de Estilos (que eu adoro) e ainda tem o canal Roupa de Padoca. No youtube ela produz um conteúdo de moda super leve em vídeos curtos e diretos. Recomendo demais!

     Gosto bastante da Martinha. Acho o estilo dela tão incrível! No canal Armário de Madame você vai achar vídeos de looks da semana, provador, garimpos, além de dicas de moda e vlogs. Da vontade de ser amiga dessa mulher! 

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!


Você também vai gostar

3 comments

  1. Alguns que falas-te eu conheço e quando tenho tempo assisto
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Não sei como, mas não conhecia nenhum! Costumo acompanhar mais youtubers de beleza!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook