, ,

TESTEI: Summer Edition Pantene (edição verão)

janeiro 08, 2018

pantene summer edition verão cabelos ana do dia anadodia

     Apesar de não ser fã dos climas mais quentes, adoro o verão! As marcas saem lançando linhas incríveis e destinadas à essa época. Afinal, no verão a pele e os cabelos sofrem um pouquinho mais, então é preciso sim um cuidado especial. Recebi da Pantene um SUPER kit da edição de verão da marca. Eu, que já era fã, me apaixonei ainda mais. A linha conta com shampoo (que eu não recebi), condicionador (que veio duplicado, então acho que veio trocado com o shampoo), condicionador de restauração, creme para pentear, Máscara e um kit com 3 das famosas ampolas da marca. 

Leia também:

pantene summer edition verão cabelos ana do dia anadodia

     Como toda linha de verão, a Summer Edition da Pantene promete restaurar os fios dos danos extremos do verão. A linha completa conta com seis itens, e eu comentei lá no início que não recebi o shampoo da linha, então para testar usei um shampoo simples (daqueles que não são ruins e nem são super hidratantes, bem neutro mesmo).

      O que diz a marca:
Sua fórmula inclui o Complexo Pantene Pro-V, que penetra no cabelo para proteger a proteína do fio contra os danos dos raios UV. Condiciona o cabelo para manter a hidratação natural. Aplique em todo o cabelo, principalmente nas pontas.

     O condicionador já virou meu queridinho. Ele é bem consistente, algo que eu adoro em um condicionador. O cabelo desembaraça fácil no banho e o resultado é de fios bem selados e sem friz. Já o restaurador, apesar de ser uma edição verão, já apareceu por aqui, você lembra? Ele é um condicionador diário, então você pode escolher usar ele ou o condicionador simples da linha. Age na superfície do fio, promovendo brilho e maciez. Gosto muito de usar quando quero deixar o cabelo bem lisinho, sabe? Ele reduz tanto o volume! 

pantene summer edition verão cabelos ana do dia anadodia

     Já a máscara possui uma ação mais intensiva que hidrata e nutre os fios. Ela é a responsável por reparar os danos do verão, e faz isso de forma instantânea, é possível notar já na primeira aplicação.  Também é bem consistente, assim como os outros produtos da linha. 
     O creme para pentear é algo que eu tenho usado bastante. Principalmente quando deixo os fios secarem naturalmente, o que é bem verão, né? Sinto que os cachos ficam mais definidos e macios. Ele fecha o tratamento com chave de ouro. Ah, toda a linha tem o mesmo cheirinho e, independente do passo que você usar, o cabelo fica super cheiroso. 

pantene summer edition verão cabelos ana do dia anadodia

     O último item da linha é o Kit Bomba de Reparação. Ele vem com três ampolas, duas de hidro-cauterização (três minutos milagrosos) e uma de restauração (resgate instantâneo). São ideais para reparar os cabelos mais fragilizados, pois repara imediatamente os danos do verão como sol, praia e piscina. 

     Você pode encontrar essa linha, e outros produtos Pantene, nas principais farmácias e perfumarias do país. 

      Ah, o press kit também veio com uma caixinha de som e um biquini maravilhoso da Cia Marítima (que eu ainda não tive a oportunidade de usar), mas se você quiser conferir, é só assistir o vídeo de recebidos do mês passado, mostrei tudo lá

Você também vai gostar

5 comments

  1. Só essas embalagens são o maior charme. Por cá, não encontrei este Verão :(

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a embalagem é maravilhosa! Parece ser um ótimo produto ♥
    Beijos
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  3. Usei o shampoo e a máscara 3 minutos dessa linha, o cheiro é delicioso mas não fica no cabelo por muito tempo! A hidratação é visível já na primeira lavagem, mas como tenho cabelos finos, estou intercalando com outro pra não pesar! Eu recomendo!

    ResponderExcluir
  4. Comprei o shampoo e o condicionador e me arrependi. o cabelo fica pesado e depois que seca parece que ta sujo. odiei... nunca mais compro pantene..

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook