, ,

TESTEI: Primer Revlon Photoready

agosto 31, 2017

resenha revlon photoready primer Ana do dia Ana soares

     Durante um evento da Revlon, recebi o primer Photoready, e era algo que eu já estava doida para testar. Nunca achei que primer fosse algo essencial na make, confesso. Sempre busquei investir mais em bons corretivos (porque vocês sabem, eu sofro com olheiras) do que em um produto que eu nem veria na minha pele. Mas a verdade é que eu nunca havia testado um primer descente, mas tudo mudou quando o That Gal da Benefit apareceu na minha vida. 
      Graças a ele hoje dou super valor para produtos como esse que trago hoje. Chega de blá blá blá e vamos conferir a resenha do Photoready da Revlon. 

Leia também:

resenha revlon photoready primer Ana do dia Ana soares

    O que a marca diz sobre o produto:
Prepara a pele e reduz o aparecimento de poros e linhas. Primer com acabamento leve que ajuda a suavizar a pele e reflete a luz com pigmentos fotocromáticos que minimizam as imperfeições e melhoram a textura da pele.

resenha revlon photoready primer Ana do dia Ana soares

     Eu com zero dignidade e com o alongamento de cílios já todo torto. Não sou capaz de dizer se o produto minimiza ou não os meus poros, já que tenho muitos cravinhos e são sempre eles que ficam mais aparentes. Mas existem duas coisas que gosto muito nesse produto: 1º Ele disfarça minhas linhas de expressão, principalmente na região das olheiras. Sinto uma diferença enorme quando uso ele antes do corretivo, pois as linhas ficam menos marcadas e o corretivo acaba acumulando menos. 2º ele tem pouquíssima quantidade de silicone, então deixa a pele bem aveludada, ao invés de siliconada, como muitos fazem. Ele espalha super e prepara muito bem a pele para receber a maquiagem. 
     Pode ser coisa da minha cabeça, mas sinto que minha pele fica muito iluminada e até uniformizada quando aplico. Também é perfeito se você vai ficar um bom tempo maquiada, usei ontem para ir em um evento, e caí na besteira de sair tarde e pegar metro às 6h em plena linha vermelha, Brasil! Cheguei em casa com a pele incrivelmente digna. 

     Outra coisa super bacana sobre ele é agora ele está mais barato aqui no Brasil! Antes ele custava R$89,90, agora, com o reposicionamento da marca, ele custa R$69,90. E juro, vale cada centavo. Você encontra em perfumarias e lojas de departamento de todo o Brasil. ♥

Você também vai gostar

1 comments

  1. ja vi muitas meninas falando bem desse primer e morro de curiosidade em testar, adorei o efeito na pele... atualmente uso da smashbox que tbm amo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook