,

5 vestidos brancos para formatura

julho 25, 2017

Imagem: E ai, beleza?
     As vezes, tudo que você quer é ir de moletom (alias, te recomendo essa seleção de moletons amarelos/yellow sweatshirt maravilhosos), mas hoje nós vamos conferir escolhas lindas para vestidos de formatura brancos/white prom dresses. O que, Ana? Formatura, já? Não sei vocês, mas quando eu soube da formatura já corri para buscar o vestido ideal. Seja para a colação de grau ou para o baile de formatura, a gente sempre fica empolgada com a escolha da peça para esse dia tão especial. Vestido branco é algo que eu amo muito, mas é difícil usar em ocasiões como essas sem ficar com cara de noiva, né? Então vem conhecer as minhas escolhas lá da Rosegal

01 | 02 | 03 | 04

     Toda vez que eu faço uma wishlist tenho uma peça favorita. Como faz quando queremos ter TODAS as peças no armário de casa? Uma coisa que eu gostei muito sobre essa lista é que nenhum tem cara de noiva, mas com a produção certa dá sim para subia ao alter com qualquer um desses! Imagina que graça um casamento na praia com o número 3? Maravilhoso, né?
     Todas as peças são lá da Rosegal, uma loja que eu confio e adoro! Como ainda estamos longe da época de formatura, você pode tranquilamente escolher seu vestido por lá. Chega em um tempo bem bacana e eu garanto que você não vai correr o risco de estar igual à sua colega!


     E fica aqui a dica se você quer conferir outras peças lindas da Rosegal! A loja está com 33% de desconto em algumas peças! E se você usar o código RGEN ganha mais 10% off, é só correr lá e lotar o carrinho! 



Você também vai gostar

3 comments

  1. Lindos amei cada modelo.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Gosto tanto de todos, nem consigo escolher! É bom sinal :p
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. cada modelo de vestido mais perfeito! adorei o 4 com o detalhe floral

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook