, ,

5 links que vão ajudar a sua vida de blogueira

junho 08, 2017

blogueira tumblr Ana do dia

      Há 10 anos atrás, quando comecei a me aventurar na blogsfera e nos HTML's da vida, eu mantinha uma lista de links que me pudessem ser úteis no desenvolvimento do meu blog. Eram blogs de dicas de html, dicas de divulgação, hospedagem de imagens, e por aí vai. Com o passar do tempo, muitos desses sites saíram do ar, e precisei renovar a minha lista. Eu inclusive já postei uma lista aqui em 2015. Claro, ela já mudou totalmente. Como grande parte do público que me acompanha aqui também possui blog, achei que seria útil pra todo mundo se eu compartilhasse minha nova lista de favoritos com vocês. Ela é curtinha e vai ajudar a sua vida de blogueira.



Leia também:
Brasileiras para acompanhar no Lookbook
Novidades da quinzena



PicMonkey
     O PicMonkey é um editor de fotos online que quebra o maior galho. Em 2014 eu fiz um post aqui no blog sobre ele, e continuo adorando. Você pode assinar a conta Premium, que da acesso ilimitado às ferramentas do site. Mas a versão gratuita também é ótima e super completa. 

Love is Colorful
     Conheci a Bárbara em um concurso que participamos juntas e acompanho o Love is Colorful desde então. Além de um conteúdo super profissional, ela ainda dá dicas para blog, youtube e instagram. Por lá você encontra até o Guia da Blogsfera, um conjunto de posts super completos com tudo que você precisa saber para administrar o seu blog. 

URL Shortener
     Não tem segredo. Esse site, do próprio google, encurta qualquer URL que você quiser. É perfeito pra quando você quer colocar o link do seu último post lá no link da bio do instagram. 

Free Pick
     O Free Pick é muito bacana, principalmente se você desenvolve o próprio layout. É um banco de imagens e artes gratuitas. Uso muito como inspiração, sempre encontro artes bacanas por lá!

All Hashtag
     Pensar em hashtags dá um trabalhão, né? O All Hashtag elabora uma lista de hashtags baseada em uma única palavra. Por exemplo, se eu insiro a palavra 'look', ele me elabora uma lista de 30 hashtags mais populares sobre o assunto. O que é ótimo pra economizar tempo. Claro, nem sempre as hashtags mais bombadas são as mais interessantes, mas vale o click!

     Me conta aqui, qual link te dá aquela força com o seu blog? 

Você também vai gostar

4 comments

  1. Destes só conhecia o picmonkey e adoro! Vou cuscar os outros!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  2. Dessas ai que só não conhecia a All Hashtag, mas já vou me familiarizar porque é um assunto muito útil, não tenho criatividade para # kkkkk
    Os demais eu já conheço, uso, abuso e amo :D

    www.chuvadejujubas.com

    ResponderExcluir
  3. oi lindona acredita que não conhecia nenhum dos links
    ja peguei as dicas de todos s2
    bjus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Vou sem dúvida guardar o post para ir utilizando!
    Beijinhos
    Joana
    http://www.curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook