, ,

Blink Me + Schwarzkopf: O que rolou no evento?

março 04, 2017

Evento Blink Me e Schwarzkopf Ana do dia

     Semana passada fui convidada para conhecer a linha Bonacure da Schwarzkopf, uma marca alemã super bacana. O evento rolou na Blink Me uma loja conceito lá no Morumbi, diferente de tudo o que eu já havia visto. Eu e mais algumas blogueiras passamos uma tarde deliciosa por lá, com direito a tratamento de princesa e tudo. 

Evento Blink Me e Schwarzkopf Ana do dia

      A Blink Me é um atelier de beleza. É o tipo de lugar que te faz pensar "porque não é mais perto da minha casa?". A unidade é única no Brasil, e fica no Shopping Morumbi Town (que é bem bacana, por sinal). Logo que entrei já senti aquele desejo de sair colocando tudo na sacola e parcelar em três encarnações. Fui super bem recebida pela equipe, e como cheguei muito cedo, aproveitei que o evento ainda não tinha começado e fui passear pela loja. A querida Andressa (da assessoria Viva, aliás, obrigada pelo convite!) ficou me fazendo companhia e me contou tudo sobre o empreendimento. 

Evento Blink Me e Schwarzkopf Ana do dia

     A Blink Me é cheia daqueles produtinhos que a gente ama. Ou então aqueles produtinhos que a gente nunca ouviu falar, mas só de ver a embalagem rica já quer na nossa penteadeira. Por lá você encontra maquiagem, esmaltes, perfume, barbearia, acessórios e produtos para cabelo, que é o principal foco da loja. Tem produto pra todos os gostos e bolsos. Ao invés de encher as prateleiras com produtos que a gente encontra em todo lugar, a Blink Me selecionou itens mais exclusivos. Como marcas que só vendem online ou que não são tão simples de encontrar no Brasil. Mas calma, por lá tem a Vult nossa de cada dia, então, como eu disse, tem pra todos os bolsos. 
     Quer saber a coisa mais incrível sobre essa loja? Lá dentro você encontra um salão de cabeleireiro! Com profissionais capacitados, muito simpáticos e tratamento de rica de novela. Mas calma, já já voltamos a falar nisso. 

Evento Blink Me e Schwarzkopf Ana do dia

     Esse foi meu primeiro contato com a Schwarzkopf. No evento conhecemos duas linhas da marca: a Sun Protect e a Bonacure Repair Rescue. A primeira deve proteger os fios dos efeitos da água do mar, cloro da piscina e suor. Já a segunda promete eliminar 3 anos de danos já na primeira aplicação. Ambas as linhas são extensas, e recebemos alguns produtos de cada uma delas. Como já já tem resenha por aqui, vou te deixar na curiosidade sobre os detalhes. 

Evento Blink Me e Schwarzkopf Ana do dia

     Como eu disse, a Blink Me também é um salão de beleza. Então, logo após conhecer tudo sobre a tecnologia das linhas da Schwarzkopf (e aprender a falar corretamente o nome da marca), fomos para a área do salão para que todas conhecêssemos na prática os produtos. Não preciso nem dizer que o salão é coisa de outro mundo, né? A área do lavatório é totalmente pensada para deixar a cliente relaxada. As paredes são telões que simulam janelas com as paisagens dos melhores hotéis do mundo. A cadeira faz shiatsu, e eu fui pro céu quando um dos cabeleireiros me disse "você está com frio? Quer que eu pegue uma manta pra você?". Blink Me, já te amo. 
     A responsável por cuidar do meu cabelo foi a querida da Thais. Ela usou a linha Repair Rescue. Primeiro o shampoo, depois máscara, seguindo para o condicionador em spray e o sérum protetor (meu queridinho). O mais bacana de tudo é que a linha Repair Rescue é enorme, e você pode adaptá-la ai seu tipo de fio. Então as técnicas da Schawarzkopf avaliaram meu cabelo e indicaram esse como o melhor tratamento. 

Evento Blink Me e Schwarzkopf Ana do dia

     A escova que a Thais fez só fez com que eu me apaixonasse ainda mais pelo lugar. Ainda disse pra Thais que queria levar ela pra minha casa, pra ter esse escova divina todo dia de manhã! Quem não quer, né? hahaha. Eu amei o resultado do tratamento no meu cabelo. Ficou macio, cheiroso e limpo por mais tempo do que o normal. Eu sempre procuro manter meu cabelo hidratado, então não consigo dizer se ele realmente reparou os danos. Acredito que em fios mais danificados o resultado seja mais visível. 
     Eu amei a experiência geral. A Blink Me e seus profissionais são incríveis. Já a Schwarzkopf merece toda a fama que tem, to apaixonada. Muito obrigada meninas da assessoria Viva pelo convite! Em breve as resenhas maravilhosas estão por aqui. 

Você também vai gostar

2 comments

  1. Bom dia!

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página e temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar mais.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente.Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Abs,
    Fernanda Costa

    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil
    Phone: +49 030 120 534 090

    ResponderExcluir
  2. Nossa que demais esse evento! Ótimo conhecer novos produtos e a cadeira ? Gente! Tudo de bom!
    Beijos 💋💋💋

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook