10 outubro 2016

Testei: 212 VIP Rosé


     Meu deus, aquela caixa que ganhei da The Beauty Box era tão recheada que ainda rende resenha! Entre as maravilhas que ganhei, veio o desejado 212 VIP Rosé. Confesso que gostei mais da embalagem do que do cheio, ô produto fotogênico, heim? O pessoal aqui em casa é apaixonado pelas fragrâncias do 212. Lembro que quando fui pra NY, fui até a Sephora pra comprar para a minha sogra, perguntei pra atendente sobre o perfume e ela me disse "você é brasileira, né? Toda pessoa que vem aqui atrás do 212 é brasileira! Mas a procura é tanta que infelizmente ele está em falta na ilha". 
     Esse nunca foi meu perfume favorito, tanto é que, no momento em que abri a caixa, minha mãe e minha irmã já começaram uma disputa para saber quem ficaria com o produtinho, hahahaha. Mas, mesmo sem gostar, sinto tanto o cheiro desse perfuma aqui em casa, que já sou expert pra falar sobre!


     O que a marca diz:
A fragrância nasceu para ser o corpo e alma da melhor festa na cidade de Nova Iorque. Uma festa incrível que reúne todo o glamour, a elegância e a diversão de uma cidade de arranha-céus.Com um perfume floral frutal, 212 Vip Rosé traz algo de único e exclusivo e é tão magnético que será impossível passar despercebida.

     Posso começar falando da embalagem? Sério, ceis tão de parabéns, heim?  Linda, cheia de detalhes e rosé! Segue o padrão de todos os perfumes da linha 212. Jogo todas as caixas no lixo, mas essa é tão linda que eu guardei, hahahaha. 
     Bom, já disse que esse não é meu cheiro. Sou terrível pra falar sobre perfumes, mas vou te falar que isso aqui cheira a mulher poderosa, hahahahaha! Sabe aquela pessoa que passa e o perfume fica? A fragrância é tão marcante que sentimos de longe, sério! De todos os 212 que eu já senti na vida, esse é o melhor, disparado. A fixação também é incrível. Todos os cachecóis do meu armário tem esse cheiro impregnado por causa da minha irmã! Alias, meu quarto agora cheira a 212. 
     Eu te recomendaria comprar um 212 VIP Rosé? Bom, se você gosta de perfumes fortes, doces e marcantes, então sim! Ele é bom em todos os aspectos. E o cheiro é uma delícia, não me entendam mal, mas é doce mais, mesmo pra mim que amo cheiros adocicados! 

     Você pode comprar o seu aqui

     Ah, sabe porque ele chama 212? Descobri esses dias que esse é o código de área de NY. Já percebeu que todos os comerciais da marca fazem referência à Big Apple? ♥

2 comentários

  1. Eu comprei um esses dias, mais só a fragrância.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário!
Se me seguir, me avise. Retribuirei com o maior carinho! ♥