,

Sobre o dia mais amor da blogsfera

agosto 01, 2016


     Esse post já deveria ter subido há um tempão! Mas essa última semana os posts do blog estavam tão bem programadinhos que eu acabei adiando essa publicação! Ano passado eu participei de uma das experiências mais bacanas desse blog (que está prestes a se repetir), fui selecionada pra participar do We Love Fashion Blogs 3 da Petite Jolie, lembram? Conheci tanta blogueira incrível e finalmente chegou a hora de conhecer essas meninas lindas pessoalmente!


     Nos organizamos em um picnic lá no Iburapuera! Tudo graças à LINDA da Dani Penariol, que correu atrás de parceiros e abriu as portas da sua casa pra receber as meninas de longe! A gente só tem a agradecer!


      Foram parceiros do encontrão a Deodora Adora (que tem colorares LINDOS e deu 20% de desconto para os leitores do blog! É só usar o código ANADODIA), a Cherry Pop (que nos presenteou com essas blusas lindas), a Vibe Urban Shop (cheia de roupas maneiras) e a Xamego Jaboticabal (a loja mais cheirosa do mundo). A, até a Petite Jolie mandou bolsas INCRÍVEIS pra sortear entre as meninas! Claro que eu só fiquei chupando o dedo, né? hahaha 


     O dia foi incrível! E apesar de ter rolado mês passado, eu não podia ter deixado passar em branco! MUITO obrigada meninas, queria colocar cada uma de vocês num potinho e guardar aqui pertinho! Assim a gente fazia encontrinho SEMPRE! :D
     Acessa o blog das lindas, vai:  Naetê Ribeiro do Love TriangleVanusa Teixeira do Toda ModerninhaFernanda Dallan  do Fer Dallan Sâmula Silvestre do Xá de AmoraMaria Ienke do Novas Alices, Crystal Spinelli do Diários de um PiqueniqueDaniele Penariol do Questões de OpiniãoMayara Barbosa do Blog Mulher Moderna, Carol do Voga Rose, Marilia Sestari do Da Janela do Fusca, Karina Sousa do blog Karina Sousa, Aline Mayumi do MayumicesAmanda Moraes do Secretaria da Moda e a Carla do blog Faltou Açucar.

   Ah, peguei as fotos das meninas, mas foi uma confusão no whatsapp que eu já nem sei mais de quem! Só sei que algumas vieram da Maria, da Cristal e da Carol. :D

Você também vai gostar

3 comments

  1. Ai gente que legal.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai devia ter sido divertido
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, tudo bem contigo ???
    Eu vi algumas fotinhas que você postou lá no Instagram desse encontro, e lembro que fiquei pensando como deve ser legal esse tipo de encontro !!!
    Nunca tive a chance de ir para um encontro de blogueiros, então você pode imaginar como fiquei com uma invejinha né, hahaha, brincadeira !!!
    Adorei a postagem !!! Parece que vocês aproveitaram mesmo !!! ^^

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook