07 junho 2016

Testei: batom que descola da boca/ WOW


     Lá no Paraguai encontrei esse produto super bacana! Confesso que estava SUPER curiosa para testar. Vi muitos vídeos sobre no facebook e o resultado era tão lindo que, quando encontrei por USD$2, não resisti! Pra quem vai ao Paraguai, comprei na loja Terra nova, e foi o único lugar que encontrei vendendo. 


     Trouxe três cores, de duas marcas diferentes. Os produtos são Koreanos e, segundo a vendedora, vendem igual água. Na internet você encontra por preços bem atraentes. Eles possuem esse formato de bisnaga, mas seria mais prático se fosse no tubinho com pincel. É um gloss bem pegajoso, quando aplicado, fica até difícil de falar. 


     A aplicação é bem simples: aplica nos lábios, espera secar e remove a película. Lembra quando éramos pequenas, e brincávamos de passar cola nas mãos e depois descascava? Bom eu brincava e adorava! hahaha. É bem parecido. Eu inclusive vi DIYs que envolvem cola e corante comestível. 


     Eu fui em busca do vermelho. Achei que o resultado seria lindo! Foi o que mais me desapontou. Não que eu não tenha gostado. O resultado é uma graça. Os lábios ficam corados e eu me achei a branca de neve. Mas eu esperava mais. E, gostei muto mais dos outros. 


     Achei que ficaria com cara de anêmica. Mas adorei o laranjinha! Achei ele bem suave e discreto para o dia a dia. E o melhor, como a cor é mais clarinha, se você borrar nem vai dar para perceber. Falando em borrar, na primeira foto da para notar minha total falta de coordenação motora, né? 


     Parabéns, Ana! Prêmio de blogueira que fala de maquiagem mas nem sabe passar um batom! hahahaha. Da pra ver, claramente, que eu fui um desastre na aplicação desse gloss. Mas é porque todos são bem complicados de passar. Eles ficam grudando e não espalham direito. Mas, tenho que dizer que estou apaixonada por essa cor! Nunca imaginei - baseado na cor do produto molhado - que o efeito final seria tão lindo! 

     Quer um resumo da obra? Eu fiz vídeo resenha! Vem ver:

     O ponto negativo é a sujeira que ele faz. Fiquei com os dentes e dedos vermelhos! Não aplique usando uma roupa branca, pode não dar certo! Dou nota 3,5 de 5! Achei mais divertido do que funcional. 

     Mas e a duração nos lábios? Não me deixou impressionada não. Ele não resiste à bebidas ou comida, e transfere com facilidade. Eu diria que a fixação está entre um batom matte e um hidratante.

     Não encontrei em nenhuma loja confiável para comprar. Mas no Mercado Livre tem de monte! É só procurar por Batom Wow!

     E você, já testou esse produto?




6 comentários

  1. Ah a boca fica bem rosadinha mesmo. Adorei!

    http://www.karenbartolomeu.com/

    ResponderExcluir
  2. Aiii como eu gosto desse efeito rosadinho na boca!!! Fica tão lindinho!
    Eu compraria mais por diversão e curiosidade mesmo rs
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu achei a ideia bacana mais não é nada pratico e a cor fica bem suave né
    Beijos
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o efeito do último também, mas tenho pena que sejam tão difíceis de aplicar :\
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderExcluir
  5. Já tinha ouvido falar mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  6. Oie, não conhecia e nunca usei nada da marca, nem esse tipo de produto, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário!
Se me seguir, me avise. Retribuirei com o maior carinho! ♥