,

Tratamentos de beleza para se amar!

abril 29, 2016

     Acho que eu já falei por aqui sobre como é importante se sentir linda. Não falo de ser magra, estar na moda, ter cabelo liso ou pele da cor do verão. Falo de se olhar no espelho e ser amar. Se você se ama magra, maravilha. Se você se ama de cabelo encaracolado, maravilha. Por isso que sempre fui a favor de tratamentos estéticos e cirurgia. Se essa é a sua forma de se amar, vai fundo. 


     Agora, que existe muito tratamento bizarro por aí, a gente sabe. Esses dias vi na internet algo sobre um tratamento em que caracóis vivos passeiam no seu rosto! Oi? Mas, confesso que morro de vontade de fazer aquele banho de chocolate, não ia prestar! hahahaha. Já sobre as plásticas, é sempre MUITO importante lembrar, que você deve procurar um bom e confiável cirurgião plástico. Só ele vai poder te dar o diagnóstico certinho. 


   
     Se você tem medo de entrar na faca, pode procurar tratamentos estéticos um pouquinho menos invasivos. Tipo a Carboxterapia ou o Manthus. A Carboxiterapia estimula a formação de colágeno, promovendo novas fibras elásticas. É indicado para pele flácida, tratamento de celulite, gordura localizada e também estrias. Nela, o profissional injeta anidro carbono na pele. Mas não vai se esquecer, esse procedimento também requer um cirurgião plástico como responsável. Já o Manthus, combate as celulites e estrias. É indolor e realizado por meio de ultrassom, então quem tem medo de agulha nem precisa se preocupar, né?

    Outra opção é apelar para a academia e boa alimentação. Cirurgião não faz milagre, né? Mas se você se ama do jeitinho que é, então que seja. Na semana passada a gente bateu um papo sobre isso. Eu estou aprendendo a me amar e moldo quem eu sou por fora, pra ser ainda mais feliz por dentro. Quero te ver assim também. ♥


Você também vai gostar

2 comments

  1. Gostava de fazer umas massagens anti-celulíticas, mas apenas isso. Adorei o post :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderExcluir
  2. Queria entrar na faca, mas tenho medo kkkkkkk

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook