, ,

Testei: Lenços demaquilantes Ruby Rose

abril 26, 2016


       Sempre defendi bem produtos bons e baratos. Não tem coisa melhor do que comprar muita coisa boa por preço amigo. Não é a primeira vez que testo os lenços da Ruby Rose, mas sempre me impressiono com ele. Como pode um produtinho tão barato ser tão bacana? Comprei esse pacote lá na Hair Brasil (e esqueci de mostrar no vídeo) e paguei uns R$10. 


     O mais bacana sobre ele é que não irrita a minha pele. Já testei outros lencinhos que faziam meu rosto pinicar, ou o perfume forte irritava meus olhos. Também é importante dizer quer, para mim, esse tipo de produto serve para remover o excesso de maquiagem. A limpeza mesmo faço com o removedor bifásico e um bom sabonete. 
     Com os lencinhos consigo remover bem até o delineador. Eles são bem molhadinhos e o perfume é uma delícia. Ponto para a Ruby Rose. 


     Com uma única passada, ele já removeu bem lápis, delineador, lápis labial, sombra e color tattoo. Só deixou para trás esse batom líquido que só sai com reza brava. De resto, fiquei bem satisfeita com o resultado. Ah, e para remover tudo, nem precisa esfregar muito. Maravilha né?


Você também vai gostar

6 comments

  1. Eu já usei dele e gostei bastante da qualidade

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Eu ja testei esse demaquilante, já fiz resenha no blog sobre ele.
    e adoreiiii.
    ele tem o valor ok e é tudo de bom.
    beijos.
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  3. Amei eu uso muito o óleo de coco,vou testar esse aí
    http://fofocateen82.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito dos lenços demaquilantes Ruby Rose *--*, outro que também gosto de usar é o da Vivan :3 (super indico!), e estou para testar o da Macrilan.
    Que saudades que eu estava de comentar no Ana do Dia <3
    Não sei se você se lembra, mas eu era sua afiliada e escrevia como SkateKat no meu antigo blog era o Believe In You , mas eu tive que me afastar da blogosfera por falta de tempo para o blog.
    Eu não deixei de segui-la, porém não estive interagindo.

    Enfim, espero que se lembre de mim *---* Se você se interessar em dar uma olhadinha no blog atual que fiz com uma amiga, ficarei muito agradecida.
    Diário Teen

    Abraços e muuiuuuuto sucesso!

    \(≧▽≦)/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook