14 novembro 2014

3 instas de moda pra seguir!


       Eu adoro fotos de look. São muito inspiradores e sempre fazem a gente morrer de vontade de ter um cartão sem limites e sem fatura. No Instagram eu sigo um monte de perfis bacanas, assim posso me inspirar e me adaptar ao que tenho aqui no guarda-roupas.

     Não sei ai no seu estado, mas aqui em São Paulo a Aeropostale é vista como marca de molecada, já que o pessoal da faixa dos 15/16 anos usa muito as camisetas mais simples da marca, aquelas que só estão escrito "Aeropostale", sabe? Quando encontrei a marca no instagram me surpreendi! Eles tem muita coisa linda, bem diferente do que eu pensava! Tive a oportunidade de conhecer a loja da marca em NY, babei em tudo! *-*

     Descobri esse perfil passeando pelo insta. O que eu mais gosto do Dressme_fashion é que eles não postam só fotos de looks montadinhos, as fotos não mesmo inspiradoras, *---*! Ah, também tem fotos de bebes, filhotinhos e muuuuita nutella!


     Outro achado durante minhas peregrinações no instagram! Esse perfil tem os looks mais lindos do mundo, Brasil! O problema desses perfis é que poucos falam de onde é a roupa, ai você fica igual uma doida querendo achar, hahahaha

     Qual o seu perfil de moda favorito do insta?

    Ah, se você ainda não respondeu a Pesquisa de Público, essa é a sua hora:


 


Não esquece de seguir o blog! 
FACEBOOK • YOUTUBE • TWITTER  INSTAGRAM


22 comentários

  1. Adorei as dicas, vou lá conferir!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, sou viciada no instagram já to indo conferirrr haha ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana, tudo bem?
    Eu sigo muitos instagrams de moda, eu gosto bastante.
    Ainda não conhecia esses 3 que você recomendou. Já estou seguindo e amando!
    Beijos, sucesso.

    Estou sentindo sua falta lá no meu blog, vem me visitar!
    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh que lindos! Segui os três agora mesmo, amei os looks de verdade. *-*
    E ps: seu layout é lindo.
    Acho que não conhecia seu blog, estou seguindo aqui agora. ;)
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse ultimo perfil. Sério, me apaixonei nos looks! aahahah amei sua seleção

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld
    Youtube: www.youtube.com/fashionworldbykaren

    ResponderExcluir
  6. Por isso sigo mais gente do que sou seguida no insta, sempre aparece essas coisas lindas e perfeitas que eu quero seguir. Que lindo o seu blog, principalmente o layout, tô apaixonada D: Sim, sou leza por que sou nova na bloggosfera e fico doida quando vejo um blog bonito que as cores combinam, a tipografia, tudo, invejinha branca HUEHEE Enfim, tô seguindo, te espero no meu bebê que é novinho ainda.

    Bebitchs.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica. De vez em quando precisamos de inspiração, né? bj

    www.vivaessamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas indicações Ana, vou passar a acompanhar esses perfis.

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei, realmete poucas colocam onde compraram, ainda não sigo nenhuma no insta mais vou segui, bjoss

    Nova postagem: Blog Sendo Diva

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana !!!
    Nossa adorei as dicas !!! Eu não costumo seguir contas de moda no Insta, acho que a única que eu sigo é a Forever 21, rsrsrs, mas gostei muito das suas indicações, com certeza vou dar uma olhada !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  11. Aqui aeropostale também é assim Ana, mas que legal o perfil deles né? Amei o terceiro e já vou seguir. Ah, o da Romwe também posta looks bem legais, nesse estilo de fotos das peças como o da Aero. beeijos!

    Buteco para Garotas, ♥

    ResponderExcluir
  12. Seguindo perfis assim eu não consigo nem desgrudar do celular, mds! :x

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro o instagram da F21, já segue?
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oie Ana =)

    Adorei as dicas!
    Vou dar uma passada nesses instas ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  15. nossa, super boas dicas! eu ainda nao conhecia e curti mt esses intas

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Amei a dica, amore!
    Não conhecia nenhum, mais amei todos! :)
    Bjoos :3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. gostei do Dessme fashion adoro coisinhas românticas!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei as dicas, vou seguir com certeza :)

    Beijo

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário!
Se me seguir, me avise. Retribuirei com o maior carinho! ♥