, ,

Testei: Emulsão suave de limpeza Anna Pegova

maio 16, 2019

resenha emulsão de limpeza anna pegova anadodia ana do dia

     Sou bastante preocupada com cuidados faciais, e a Anna Pegova é uma das marcas que eu mais uso nesses momentos, cerca de 70% da minha rotina de limpeza é composta por produtos da marca. Hoje trouxe um dos meus favoritos, a Emulsão Suave de Limpeza.

Leia também:
Onde comprar make barata em SP?
Progressiva de chuveiro Essência 10

resenha emulsão de limpeza anna pegova anadodia ana do dia

     O que a marca diz:
     Para todos os tipos de pele. Elimina as impurezas acumuladas ao longo do dia, suavemente, sem agredir a pele. Devolve a luminosidade natural do rosto. Possui pH neutro para manter o delicado equilíbrio da pele. Contém extrato de Plantago e agentes suavizantes de limpeza.
   
      Uma das coisas que mais gosto sobre esse produto, é a textura. O fato de ser cremoso promove uma sensação muito gostosa na pele, principalmente depois de um dia inteiro usando maquiagem. Costumo usar principalmente de manhã, intercalando com um tônico facial. O modo de uso é bastante interessante, já que você deve aplicar sobre a pele, massagear com as mãos e remover o excesso com um algodão. Depois do uso, dispenso a aplicação de hidratante. Sinto a pele macia, bem hidratada e limpa. 
      O cheiro é bem suave, e o produto não incomoda a pele - e nem a área dos olhos. Esse não é um demaquilante, mas fiz o teste e achei o resultado muito bom. 

resenha emulsão de limpeza anna pegova anadodia ana do dia

     A Emulsão Suave de Limpeza da Anna Pegova custa R$153, e assim como tudo da marca, vale o investimento. Você pode encontrar aqui

Você também vai gostar

0 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook