,

#ANATODODIA: Tão atrasada que ainda tem look de verão

maio 24, 2017

ANA TODO DIA LOOK DO DIA ANA DO DIA

     Sigo fotografando looks ocasionais que uso no dia a dia.  Eu já fui mais dedicada, é verdade, mas esse é um quadro que vocês parecem gostar tanto, que não consigo abrir mão. Sempre que tenho um bom conteúdo fotografado corro aqui para mostrar como eu vivo quebrando a cabeça para elaborar looks novos. Já foram muitas edições do #ANATODODIA, e você pode conferir tudinho que já rolou nesse link aqui.

     Leia também:
     Wishlist de outono na Zaful
     LOOK DA ANA: Moleca + saia de botão + flores
   
ANA TODO DIA LOOK DO DIA ANA DO DIA

     Como disse no título desse post, demorei tanto pra postar esse #ANATODODIA que deu tempo de mudar a estação do ano. Na ocasião dessa foto, fui dar uma volta no shopping à noite. Estava calor e fui de vestido e sandália. Esse vestido é da Hering, comprei por R$40 na Rua Bresser e sou super apaixonada por essa estampa! Já a sandália comprei na Zona Leste, em uma loja super baratinha. Inclusive o vídeo de compras que fiz nessa loja fez um super sucesso

ANA TODO DIA LOOK DO DIA ANA DO DIA

     Um look bem simples, mas que representa bem o #anatododia. Trabalho muito de jeans e sapatilha, nesse dia resolvi ir mais arrumadinha e apostei em meu blazer favorito! Comprei ele no Ebay há um tempão e é uma das peças que mais uso. Usei o look com uma sapatilha de onça que amo! Eu gosto muito de fazer essa tipo de combinação: peças mais neutras com um sapato estampado ou colorido. 

ANA TODO DIA LOOK DO DIA ANA DO DIA

     Um look que eu amei real oficial. Fui passar o dia das mães na casa da minha avó, e eu só queria estar super confortável. Mesmo tendo feito frio a semana todo, no domingo abriu um solzinho delícia, e eu aproveitei pra usar esse vestido da Hering que eu amo! Também comprei ele lá na Rua Bresser por uma bagatela de R$20! Jaquetinha de couro e tênis Adidas completaram o look. 

     E ai, o que você usou durante essa semana?

Você também vai gostar

4 comments

  1. Amei os looks ,principalmente o do blazer!

    www.mesmicesfeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Adoro posts assim, com compilados de looks da semana <3 Os teus são lindos, adorei principalmente o primeiro vestido e a sapatilha de oncinha (amo essa estampa!). Aqui no RS tem feito friozinho e chuva quase todos os dias, acabo usando mais legging ou saia com meia-calça e coturno quase sempre haha.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook