, ,

Look da Ana: Couro e moletom

outubro 27, 2016



     Quando comprei essa calça, pensei "preciso fotografar look". Além de super confortável, ela é linda. Eu amo o street style, e desde que comecei a renovar meu guarda roupa, tenho agregado mais peças assim à minha coleção. É claro, eu poderia usar um tênis (ficaria lindo nesse look), mas sempre tento ousar um pouquinho quando é dia de fotografar para o blog. Já comentei que não sou muito chegada à saltos, então achei a oportunidade perfeita. 


     Já essa jaqueta é um amor antigo. Sempre procurei a jaqueta de couro perfeita, e olha que eu já provei muitas. Nenhuma era aquilo que eu procurava. Botões demais, zíper demais, corte esquisito ou  tecido péssimo. Comprei essa às cegas na Dafiti. Sempre fui a louca das compras online, mas eu já tinha procurado tanto uma jaqueta, que as chances de eu não gostar dessa eram de 99 em 100. Eu amei tanto que to procurando desculpa pra usar! ♥



     Me enrolei toda para fotografar esse look. Eu queria que fossem exatamente essas peças, e queria fotografar exatamente nesse cenário. Corri cedo pro shopping para garantir o último andar do estacionamento só pra mim! Sempre que ia lá eu dizia: ainda vou voltar aqui só pra fotografar. Feito! No dia fez um calor insuportável! Mas firme, forte e de buço suado, hahaha! Tanto é que fiz poucas fotos realmente vestindo a jaqueta. 



     A sandália foi mais um achado incrível! É da Vizzano e comprei na Luigi Bertolli. Adoro comprar sapatos por lá, os preços são sempre ótimos. Eu tenho um sério problema com salto, e achei ela super confortável. Acho que a meia pata ajuda muito, além de amarrar no tornozelo, o que ajuda a dar estabilidade.


Usei: Camiseta Primark | Calça Cotton On | Jaqueta Dafiti | Sandália Luigi Bertolli | Óculos RayBan

Você também vai gostar

8 comments

  1. Ficou lindo o look!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Que linda
    adorei o look e usava Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Amei seu look, ficou linda essa combinação de peças


    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu look, arrasou!!

    http://www.conversadecloset.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Valeu muito você correr pro shopping cedo, porque as fotos não ficariam tão WOW se não fosse bem aí, viu? E eu amei demais.
    Não sei mesmo como você deu sorte com essa jaqueta de couro, porque eu tenho os mesmos problemas que você quando se trata de jaqueta de couro. Adorei o sapato de salto também e gostei que você não usou tênis e resolveu ousar. Gostei de verdade.
    O look todo me lembrou muito da Selena Gomez, sabe? Achei demais.
    Ah, e você é linda!

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  6. Que liinda! Amo esse estilo de calça, to louca pra aderir uma hahah
    Tb Morro de vontades de fotografar em um estacionamento, rende cada foto linda <3
    www.desencana.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook