, , ,

TVdodia: Pincel oval + como faço meu contorno

setembro 15, 2016



     Testei uma das coisas que mais babei no facebook: pinceis ovais! Fui na Beauty Fair semana passada e fiquei chocada: tem pincel oval a dar com pau. Hahahahaha. Parece que a moda pegou, não é mesmo? Trouxe esses lá de Londres, e estava bem ansiosa pra ver o resultado milagroso que prometia. Aproveitei a oportunidade e te contei como faço o meu contorno! Vem ver!


     Pois é, não achei grandes coisas não! Mas, como prometido, trago pra vocês os testes com outros tipos de base. Gosto bastante de testar o acabamento em folha de sulfite branca. Apesar de ter uma textura completamente diferente da pele, fica mais fácil visualizar a aplicação do pincel.

 

     Como disse no vídeo, achei que o pincel é ótimo para acabamento. Consegue ver na imagem acima como, diferente dos outros pinceis, ele não deixa excesso de produto na folha? Isso é porque as cerdas são SUPER densas e sugam toda a base. Por isso, se você optar por aplicar a base com ele, vai gastar muito mais produto.
     No geral gostei de como ele é capaz de polir a pele e só. O acabamento fica muito bonito e o contorno mais natural.

Você também vai gostar

3 comments

  1. Nunca tive nenhum mas adorava ter
    adorei o video
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu tava doida pra comprar pra usar para passar base, eu uso esponjinha mas acho que ela suga muito produto então nem vou trocar seis por meia dúzia não e continuar na esponja. Ótima resenha!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Também estou testando um pincel desses, mas pra te falar a verdade, eu uso muito as mãos pra aplicar base, pra mim é o melhor "pincel" ahhhahah..

    Um beijãoooo.
    O Blog da Mii ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook