,

#ANATODODIA: Looks de uma blogueira regrada

novembro 09, 2015


     Ahá! Aqui estou eu, pra quem achou que eu ficaria mais um mês sem postar o #ANATODODIA e voltaria só em dezembro de cara lavada! Essa semana me dediquei e fotografei os looks mais lindos! Tem bastante perna de fora, foi um início de mês bem quente por aqui.


     Look de segunda de feriado! Dia 31 foi aniversário do namorado, aproveitamos o feriado do dia 02/11 pra dar um pulo no shopping, almoçar e trocar uns presentes. Estava bem quente, resolvi tirar essa saia do fundo do baú! Eu amava essas peças assimétricas! Combinei com uma regatinha amarela e o colete jeans que eu amo ♥. O tênis é da Petite Jolie.


     Não faço ideia pra que eu usei esse look, estava perdido aqui no celular com data da semana passada. Deve ter sido janta com o namorado, ou cinema, ou sei lá. Mas sei que acabei trocando a camisa jeans sem mangas por um suéter fininho. A saia é lá do Brás, a regata é Forever 21 e camisa sem mangas é da Vautier.


     Look para ver 007 nos cinemas! Filme bom, mas eu estava com muito sono e cochilei em algumas partes. Saia linda da Forever 21, camisetinha básica sem marca, jaqueta jeans que está batendo cartão por aqui e Vans.


     Eu não queria postar essa foto aqui por motivos de: PRECISO FOTOGRAFAR LOOK! Mas ta tão lindo ♥. Usei ele na festa de lançamento do blog Inspiradonas, da Thaís e da Amarilis. A saia é a mesma do segundo look, regatinha da Forever 21, kimono deuso da Besni,  bolsa Luigi Bertolli e sapato Vizzano.

     Qual foi o seu look favorito dessa semana?





Você também vai gostar

6 comments

  1. Adorei todos os looks, mas meu favorito foi o primeiro, lindo demais ♥
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o primeiro e o segundo look.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, tudo bem flor ???
    Eu adoro suas postagens de look do dia !!! Você sempre traz looks tão bonitos, e que servem de inspiração para aqueles que, como eu, não tem muita criatividade para montar looks.
    Adorei as roupas que você usou no primeiro look, ficou um arraso. E essa saia florida do penúltimo look é uma graça, quero uma igual !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Me deu novas ideias! Obrigada!

    dá uma espiadinha no meu blog!
    http://mundodeframboesa.blogspot.com.br/

    Beijinhos de Framboesa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook