,

Desconto na C&A: Código de consultora ANADODIA

outubro 18, 2021

Minhas escolhas na C&A + Código de consultora ANADODIA - Cupom de desconto loja de roupas feminina

     Se tem uma coisa que a gente ama é economizar na hora de comprar roupa, por isso eu vim com uma novidade super bacana para você: agora os leitores do anadodia.com possuem um desconto super exclusivo na C&A, uma das minhas lojas favoritas! O nosso cupom te garante no mínimo 10%OFF, mas as vezes (dependendo do item) ele da descontos maiores. Ah, não tem limite de uso, então pode usar a vontade, quantas vezes quiser!

CÓDIGO DA CONSULTORA: ANADODIA


     Importante: o código deve ser adicionado em "código do consultor" e não em "cupom de desconto", combinado? Olha só na imagem abaixo:

Minhas escolhas na C&A + Código de consultora ANADODIA - Cupom de desconto loja de roupas feminina

     Viu? Depois de adicionado, o código ANADODIA garantiu um desconto de R$16,60! Então é só usar a vontade e garantir peças com melhores preços e que sejam a sua cara! Ah, mas lembre-se de comprar com inteligência, ok? Não vale sair gastando em roupas que você nunca vai usar! 

     Eu ando namorando algumas peças da C&A, e já vou usar os descontos que o código de consultora ANADODIA me garantem! Resolvi compartilhar algumas com vocês:


     Depois me conta se conseguiu um bom desconto, ok?

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     Imagine ter um guarda-roupas completo, que tenha a sua cara, que faça você se sentir incrível e ainda tenha custado o mínimo possível? Você está cansada e frustrada por sempre gastar dinheiro com roupas, por parcelar no cartão, por ter sempre uma sacola nova, por esconder a compra do marido ou por saber que poderia estar gastando o seu dinheiro com algo muito mais útil! Eu te entendo porque eu já estive no seu lugar!

    É o seguinte, eu estourei cartões de crédito, fiz empréstimos, sujei o meu nome... tudo porque eu gostava de comprar roupas. Não era necessidade, era consumismo. Mas eu mudei, aprendi, comecei a dar valor ao meu dinheiro e desenvolvi uma série de técnicas para que eu continuasse a me vestir bem sem gastar todo o meu dinheiro. E eu reuní todo esse conhecimento nesse E-book pra você.

     Para garantir a sua cópia, clique aqui.

Você também vai gostar

0 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook