3 tendências que estamos apaixonadas!

julho 26, 2021

3 tendências que estamos apaixonadas anadodia ana do dia tendencias 2022

    Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Sim, todos os dias novas tendências vão surgindo, nas ruas, lojas, passarelas e, principalmente, na internet. Tem muita coisa nova surgindo, mas separei aqui três tendências que tem feito a cabeça das apaixonadas por moda! Quero saber a sua opinião sobre elas, combinado?

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 

3 tendências que estamos apaixonadas anadodia ana do dia tendencias 2022

BICOLOR

     Looks bicolores estão bombando por aí! Conjuntos, vestidos, macacões... Tem pra todos os gostos e eu confesso que estou namorando uma bermuda que vi na C&A. O mais bacana sobre essas peças, é que elas tiram a obviedade do preto e branco, por exemplo!

3 tendências que estamos apaixonadas anadodia ana do dia tendencias 2022

BERMUDAS

     Eu sei, muita gente vira o nariz para essa peça, mas as bermudas são ótimas opções para os dias mais quentes. São elegantes, não mostram muita pele e super estilosas. É uma peça que pode se encaixar em diferentes estilos, a dica é experimentar!

3 tendências que estamos apaixonadas anadodia ana do dia tendencias 2022

VOLUME

    Esse deve ser o quinto ou sexto post em que eu falo sobre mangas bufantes, mas dessa vez elas não são as únicas coisas volumosas no look. Vestidos como esses das imagens acima, com bastante volume, estão caindo no gosto de muita gente! É um look bastante romântico e perfeito para os dias mais quentes.

Agora presta atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!

Você também vai gostar

1 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook