,

Como comprar roupas da gringa com segurança?

março 03, 2020

Por que comprar roupas gringas e como fazer isso com segurança

     Comprar roupa online é um tabu pra muita gente. Muita gente prefere provar antes (e eu super apoio!), ver o tecido, cor, caimento e, a temível, entrega. Mas eu sou bem acostumada, viu? Desde que tive meu primeiro cartão de crédito faço compra em vários sites. Já consegui estourar uns três cartões, então acho que tenho um pouquinho de propriedade pra falar, né? haha. Hoje eu vim aqui a convite da Dresslily, a minha loja online favorita, pra te contar que comprar online da gringa é uma ótima opção e, principalmente, como fazer isso com segurança!

Por que comprar roupas gringas e como fazer isso com segurança
01 | 02 | 03 | 04

     Eu compro na Dresslily há muito tempo (inclusive esse vestido lindo ai da foto é de lá). Gosto das peças, sempre encontro coisas diferentes e a um ótimo preço. Aliás, talvez esse seja o segredo para ter looks tão autênticos, afinal, todo mundo compra roupa no shopping, né? Mas eu entendo, como ter certeza de que minha compra vai chegar em segurança? A resposta é simples: comprando de lojas confiáveis. Eu trabalho com a Dresslily há muito tempo e posso te falar: tudo chega sempre antes do prazo, bem embalado e igual ao site. 

     Mas, confere aqui essa lista de passos que você deve seguir na hora de fazer a sua compra e garantir que tudo corra bem, seja na Dresslily ou em qualquer outra loja:

  • Você não precisa falar inglês para comprar em sites gringos. A maioria já conta com um botão de tradução e converte os valores para nossa moeda, o real. Em geral esses botões se encontram no canto superior da página; 
  • Se atente ao guia de medidas, sempre presente na página do produto;
  • Descrição não é enfeite! Preste atenção às informações do produto, como material. Assim as chances de dar errado são menores. 
  • Novamente: só compre que lojas que você conheça ou indicadas por alguém em quem você confie. 
     Aproveitando, a Dresslily está com uma super promoção de dia das mulheres! Você também pode garantir 20% de desconto usando o código DLBF20

     Seguem outros descontos incríveis que estão rolando:

Women's Day warm-up event. Descontos: 15% off + 15% off em compras de $ 38, 18% off em compras de $ 78, 20% off em compras de $ 128. Válido até 5 de março.
Member Day Activities🎉🎁. Descontos :  cupons de 100 pontos (apenas um por pessoa), válido até 4 de março. 
 Home clearance activities👏👏 Utensílios a partir de $ 4.99, válido até 8 de março.

     Você já fez compras por lá ou alguma outra loja online gringa? Me conta! ♥

* Esse é um publieditorial. Apesar de ter sido encomendado pela Dresslily, ele possui minhas reais opiniões.

Você também vai gostar

1 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook