,

Os cabelos do verão 2020

janeiro 10, 2020

Os cabelos do verão 2020

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Você provavelmente já está de olho nas tendencias do verão 2020, aqui no blog já rolou uma série de posts sobre o assunto. Mas, acredite você ou não, ainda tem muita coisa que vai bombar esse ano e que ainda não falamos. Por isso hoje você vai conhecer os cabelos que serão tendência no verão 2020.

Leia também:
Dicas de estilo para mulheres maduras

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 

    Começando pelas cores que vão bombar no verão 2020. Tem pra todos os gostos, loiras, ruivas, morenas e coloridas. Duas opções de loiros prometem arrancar suspiros, a primeira é o loiro iluminado, em uma versão que imita muito o efeito do sol nos fios. Ele é bem delicado e possui luzes em pontos estratégicos do cabelo. E a segunda opção é o loiro escuro/ castanho claro, um tom bem chic e com uma pegada mais natural, que tem tudo a ver com essa estação!

Os cabelos do verão 2020
Os cabelos do verão 2020

      Já para as morenas, meu coração até bate forte aqui, continuamos com o morena iluminada, mas dessa vez com uma técnica que se chama sombré hair. Não é ombré, é sombre. Ele é mais sutil e com luzes muito mais próximas do tom natural dos fios.

Os cabelos do verão 2020

      As ruivas vão fazer sucesso com tons mais iluminados e naturais. Vocês vão ver que a palavra "natural" se repete bastante por toda a estação. O tom do momento é o strawberry blonde, uma tom bem jovial e delicado. E para as que gostam de fios coloridos, o estilo suave do rose gold é a aposta. Esse é um tom de rosa com cara de desbotadinho e muito delicado.

Os cabelos do verão 2020
Os cabelos do verão 2020

      Agora falando sobre cortes, o corte em camadas volta com força, ele da mais leveza ao visual e claro, aquela cara mais natural de cabelo de praia. Os clássicos long bobs ficaram pra trás e agora é a vez do double long bob e do short bob. O primeiro é um pouco mais longo, alguns dedos abaixo dos ombros. É uma ótima opção para quem quer manter o cabelo longo de forma mais leve. Já  segundo é mais curto do que o chanel e tem um ar super moderno e minimalista.

Os cabelos do verão 2020

      Outro corte cheio de estilo é o pixie cut, um curtinho beeem curtinho e super repicado. Bem fresco pra estação mas quente do ano. E atenção cacheadas, versões de pixie cut com cachos tem bombado! Já da pra radicalizar. E a amada e odiada franja? Eu já tenho observado ela chegando tímida desde a última estação, mas agora veio com força. A franja é super democrática e da um ar super moderno à produção.

Os cabelos do verão 2020
 Os cabelos do verão 2020

     Da pra ficar louca com tanta opção, né?

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!

Você também vai gostar

0 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook