, ,

Como usar peças de inverno em looks de verão?

janeiro 31, 2020

Como usar peças de inverno em looks de verAO


     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Se você tem um guarda-roupas bem planejado, consegue se virar em qualquer estação. É claro que a gente sempre acaba comprando coisa nova, mas existem roupas que a gente pode usar em qualquer estação, é só saber compor com as peças certas. Nesse post vamos aprender quais peças de inverno podemos usar no verão e como fazer isso!

Leia também:
Peças para não ter no guarda-roupas
Os cabelos do verão 2020

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 

Como usar peças de inverno em looks de verAO

  • Saia de couro: O couro é um tecido que está sempre presente em looks de inverno, seja em jaquetas, calças ou saias. Mas que tal apostar em uma saia de couro no verão? Quando combinada com itens mais frescos pode resultar em um look cheio de estilo! 
  • Coturno: Não sei você, mas eu amo coturnos! E essa dica aqui vale pra qualquer bota: no verão combine esse calçado com vestidos soltinhos. O resultado é lindo, fresquinho e romântico!
  • Comprimento midi: Fez muito sucesso no inverno e continua fazendo sucesso no verão! Peças midi são lindas e valem o seu investimento em qualquer estação.No inverno combine com peças mais pesadas. No verão com blusas fresquinhas e rasteirinha. 

  • Jaqueta jeans: Clássico! Fica linda em todas as estações. Meu jeito favorito de usar é combinando com vestidos soltinhos ou saias midi! ♥
  • Tricôs: Uma delícia de peça que tem no lugar do verão. É só você encontrar o equilíbrio perfeito. Modelos mais fininhos são ótimos pro fim de tarde, quando começa aquele ventinho. 
  • Camisa: Sabe aquela camisa que você adora? Que tal usá-la como saída de praia? Ou em um look com top e shorts jeans?

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!

Você também vai gostar

2 comments

  1. Ahh amei as suas dicas <3
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Eu amo fazer essas misturinhas. <3

    Visite: www.espacodamica.com
    Siga: https://www.instagram.com/espaco.mica/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook