,

1peça3looks: Saia Midi

junho 04, 2019

1peça3looks saia midi anadodia ana do dia

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Sabe aquela peça que a gente torce o nariz no começo, mas depois paga a língua e morre de amores? Essa é a saia midi na minha vida. Adoro o modelo e hoje tenho várias. Para o 1peça3look de hoje escolhi a que mais uso em um tecido lurex lindo! Aliás, já postei um look com ela aqui há anos.

Leia também:

1peça3looks saia midi anadodia ana do dia

     Primeiro look bem menininha! Adoro essa combinação de preto com rosa bebê. A camisa é, na verdade, um pijama, mas eu amei usá-la dessa forma. Fica ai mais um exemplo de que devemos explorar nossas peças. Para finalizar, completei o look com uma sandália nude e bem delicada. 

1peça3looks saia midi anadodia ana do dia

     Um look descoladinho e carregado no preto, do jeito que eu amo! Jaqueta de couro, tênis e camiseta masculina. Além de ser cheio de estilo, esse look é muito confortável. Uma bota ficaria linda aqui também. Ou um salto preto.  

1peça3looks saia midi anadodia ana do dia

     Vocês sabem que o neon está com tudo, né? Aqui usei uma camiseta, que tem um corte básico, mas que fica incrível quando usada com um nozinho na frente. Esse é um ótimo truque de estilo. Outro item que vale ressaltar é a bota de cano curto. Fica incrível com peças como a saia midi. 

     Eu já tenho o meu favorito, qual é o seu?

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!


Você também vai gostar

1 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook