, ,

Testei: Bio-Oil

fevereiro 07, 2019


     Pensa numa pessoa preguiçosa para passar hidratante corporal. Diferente da pele do rosto, a pele do meu corpo é super seca, E eu deveria, mas nunca me lembro de passar hidratante antes de dormir. Sempre estou cansada demais, ou ocupada demais com o Netflix para lembrar do ritual pós banho. Já tinha ouvido muito falar do Bio-Oil, mas tenho um probleminha com coisas oleosas. Demaquilante bifásico é uma maravilha, mas vivo um dilema imenso antes de usar. Qualquer coisa oleosa na minha pele, principalmente no rosto, me dá uma agonia danada. 
     Além disso, minha pele é super oleosa em algumas áreas, nunca achei que um produto em óleo fosse uma boa ideia. Quando recebi o Bio-Oil, deixei ele guardado por um bom tempo. Eu não sabia como usar, nem por onde começar. E claro, rolava aquela agonia imensa de coisas oleosas. Até que, como boa blogueira, precisei testar para resenhar, e ai as coisas mudaram. 


     O que a marca diz:
     Bio-Oil é um produto de cuidados especializados para pele, recomendado para ajudar a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tons de pele desiguais. Também é recomendado para pele desidratada e com sinais de idade. Bio-Oil recebeu 298 prêmios de cuidados para pele em 11 países desde o seu lançamento global em 2002 e tornou-se o nº 1 em vendas em produtos para cicatrizes e estrias.

     A proposta inicial do produto é hidratar a pele de tal forma que suaviza as cicatrizes. Já vi muita resenha de gente que diz que o produto é revolucionário. Fotos de antes e depois que realmente impressionam. Até descobri que o produto é ótimo na luta contra estrias. Mas as minhas cicatrizes são realmente sinistras, então nem tentei. 
     Gostei muito de usar esse produto naquele dia que me empolgo no spa day. Limpo bem e esfolio a minha pele, depois aplico em todo o rosto e vou dormir. No dia seguinte é pele de princesa, sem excesso de óleo. Depois que passa a agonia inicial, é bem tranquilo ficar com ele no rosto. Recomento dormir de cabelo preso. Outro ótimo uso do Bio-Oil é para remover maquiagem. Não substitui um demaquilante, mas ajuda bem a remover a make pesada, especialmente dos olhos. 
     Mas ainda vale confessar, depois do teste, esse produto ficou esquecido na gaveta. E como não usava mais, achei melhor postergar a resenha. Alias, as fotos foram produzidas há tanto tempo, que a embalagem já até mudou. Mas, a resenha é sincera e posto aqui porque essa semana me animei e voltei a usar. 

Quanto às considerações gerais:

  • Preço: em média R$30. Você encontra em farmácias ou perfumarias.
  • Embalagem: Resistente e fácil de utilizar. A menos que sua mão já esteja suja de óleo. Ai é um deus nos acuda pra abrir. 
     E ai, você já testou esse produto?

Você também vai gostar

1 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook