Looks com camiseta masculina: 30 opções para te inspirar

janeiro 22, 2019

Looks com camiseta masculina 30 opções para te inspirar

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Desde muito nova eu sou fã de camisetas, são confortáveis, estilosas e baratas. O problema é que nem sempre as coleções femininas contam com camisetas muito criativas (ou muito baratas). Por isso comecei a prestar atenção em sessões masculinas. Qual foi a minha surpresa em ver camisetas com estampas muito criativas pela metade do preço? Por esse motivo hoje resolvi reunir 30 looks com camiseta masculina pra te provar que você pode estar fazendo compras no lugar errado!

Leia também:
Tendências para investir em 2019
Como ganhar um dinheiro extra com as suas roupas?

30 looks  com camiseta masculina para te inspirar

Com shorts/saia jeans

     Short jeans é uma ótima peça para combinar com camisetas masculinas, principalmente com as over sized. Além de ficar com uma cara bem despojada, um shorts mais justo pode ser o contraste perfeito com uma camiseta de modelagem mais folgada. Como é o caso das camisetas masculinas. 

Looks com camiseta masculina 30 opções para te inspirar looks femininos com camiseta masculina anadodia ana do dia


    Com saia

     Uma das minhas produções favoritas! Adoro como a saia deixa o look muito mais feminino, mesmo que você tenha optado por uma blusa alguns tamanhos maiores ou com uma estampa mais pesada. 

Looks com camiseta masculina 30 opções para te inspirar looks femininos com camiseta masculina anadodia ana do dia

Como vestido

     Se você for pequeninha, vai ficar ainda mais fácil. Uma camiseta alguns tamanhos maiores pode virar um vestido. Aqui da pra abusar usando com botas de cano bem alto, tênis, salto...

Looks com camiseta masculina 30 opções para te inspirar looks femininos com camiseta masculina anadodia ana do dia

Com calça

     Gosto muito de combinar camisetas masculinas com calças! Desde looks esportivos até os mais sofisticados, tem pra todos os gostos. Nesses looks que separei, tem pantalona, pantacourt e um look com blazer maravilhoso!

Looks com camiseta masculina 30 opções para te inspirar looks femininos com camiseta masculina anadodia ana do dia

Sobreposição com vestido

     Vestidos, macaquinhos, salopetes, existem várias peças que ficam lindas sobre uma tshirt (masculina ou feminina). Aqui da pra abusar bem da criatividade, combinar estampas, tecidos e cores!

Looks com camiseta masculina 30 opções para te inspirar looks femininos com camiseta masculina anadodia ana do dia

Com coletes

    Quem inventou essa peça merece minha gratidão eterna. Eu sou VICIADA em coletes! A grande vantagem em usar essa peça, é que mesmo que a camiseta seja mais larga, o colete ta uma acinturada no look, além de te alongar. 


    Eu sei que muitas dessas camisetas podem ser só peças femininas mais largas ou em cores escuras. Mas a ideia do post foi te mostrar que dá sim pra montar looks incríveis atacando o guarda-roupas do namorado ou comprando na sessão masculina (que é bem mais barata).

     E você, é adepta à ideia de que moda não tem gênero?

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!

Você também vai gostar

5 comments

  1. Esses looks ficaram incríveis! Gostei imenso das sugestões!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  2. Oh que tem alguns que gostei bastante
    adorei cada inspiração
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,tudo bem?
    Adorei as inspirações de look de hoje,eu adoro usar camiseta é uma peça indispensável no meu armário! Se eu compro a M já fica enorme em mim hahaha,imagina usar a masculida...sou pequena e magra ao mesmo tempo,nem rola. Mas que eu amo camisetas isso é verdade!
    Bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  4. Os looks são lindos, mas vejo tanto as mulheres usando que não considero camiseta masculina, pra mim é só uma camiseta msm.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook