, ,

5 sapatos (que aumentam a sua altura) para amar na Chamaripa Shoes

novembro 28, 2018

sapatos tenis para amar loja chamaripa shoes anadodia ana do dia guarulhos

     Quem me acompanha aqui no blog há algum tempo sabe que eu AMO tenis, e dessa vez trago uma marca que me permite usar meu tipo de calçado favorito e ainda assim ficar mais alta. Na semana passada eu conheci a Chamaripa Shoes, uma loja de sapatos gringa. Apesar do nome estranho, a Chamaripa tem um apelo que eu achei demais. A marca é especializada em botas, tenis e sapatos de salto alto e até Chamarimpa sapato masculino com salto . Mas calma, não é aquela salto que estamos acostumados, a proposta da Chamaripa é bem diferente. 

Conheça os sapatos que elevam a sua altura

     A marca comercializa sapato alto masculino e feminino que possuem palmilhas que aumentam a sua altura em até 13 cm. Ou seja, você parece mais alto, sem necessariamente estar usando uma sandália, uma meia pata ou um scarpin. O que funciona muito bem, especialmente para homens. Eu gostei tanto da proposta da marca, que separei cinco  calçados que amei e que elevam a sua altura de forma discreta e confortável. 

sapatos tenis para amar loja chamaripa shoes anadodia ana do dia guarulhos


     Esse primeiro foi o que eu mais me apaixonei! Além de me deixar seis centímetros mais alta, ainda tem um designer super moderno! A Chamaripa Shoes entrega no mundo inteiro, mas o preço varia em torno de USD$100. Não são sapatos extremamente baratos, mas se a gente levar a proposta da marca em consideração, vale muito a pena. 

     Você já conhecia alguma marca de calçados semelhante?


* Esse é um publieditorial. Apesar de ter sido encomendado pela empresa citada, ele possui minhas reais opiniões. 

Você também vai gostar

2 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook