, , ,

TESTEI: Base NV (Be the envy) Jeunesse

fevereiro 02, 2018

NV Be the envy Jeunesse Ana do dia Anadodia

     No final do ano passado a Jeunesse lançou no mercado um produto bem diferente. Com um conceito super moderno a marca trouxe 9 tons de base, primer e bronzer em spray e com efeito antienvelhecimento. Em dezembro rolou o evento de lançamento da linha, tive a oportunidade de conhecer tudo sobre a marca e o produto. Pra quem não sabe, a Jeunesse é aquela marca do creme anti rugas de efeito instantâneo, o efeito Cinderela, lembram? 

O que a marca diz sobre o produto:
BELEZA COM BENEFÍCIOS Formulado com a exclusividade Jeunesse, utilizando do potente APT-200™, NV™ inclui um primer de acabamento perfeito para a pele, uma base e um bronzer em spray que concede um resultado profissional e perfeito. Obtenha a finalização airbrush profissional sem dificuldade. NV BB Perfecting Mist Foundation cobre todas as imperfeições da pele e oferece uma cobertura impecável rapidamente. 
 
NV Be the envy Jeunesse Ana do dia Anadodia
NV Be the envy Jeunesse Ana do dia Anadodia

     Vamos começar falando que esse produto é em spray. Por isso é tão inovador, poucas marcas trabalham com itens desse tipo. São embalagens metálicas de 50ml, todas em caixas de papelão. A apresentação do produto é incrível. Tem cara de coisa chique, sabe?
     O uso é bem simples, após agitar o produto, você o posiciona a cerca de 10 cm do rosto e aplica fazendo um movimento circular ou de zig zag, o que for mais confortável pra você. Logo que aplicado, o primer deixa uma aparência branca na pele. Tão branca que cobre até os lábios. Basta que você aguarde alguns segundos e esfume com os dedos, pincel ou esponja. Confesso que o primer foi o item que menos me adaptei. Não senti muito efeito nos poros ou na durabilidade da maquiagem, principalmente no calor. Talvez ela reaja melhor no frio. Mas, por ser um produto bem branco, ele uniformiza o tom da pele. 
     Eu deveria falar sobre o bronze no final, já que é um dos últimos produtos que uso, mas vamos lá. Esse foi disparado, o meu produto favorito. Sempre aplico no final da maquiagem e amo o tom de bronzeada que minha pele fica. Aplico uma camada bem fininha no rosto inteiro.


NV Be the envy Jeunesse Ana do dia Anadodia
NV Be the envy Jeunesse Ana do dia Anadodia

     Como eu comentei lá em cima, a base está disponível em 9 tons. Recebi esses três para testar, mas minha cor é a W3, e existem mais 6 tons depois do meu. A base deve ser aplicada da mesma forma que o primer e o bronzer, mas confesso que não gosto muito do resultado quando sigo essas instruções. A cobertura não é a ideal, e percebo que até a fixação é fraca. Na imagem abaixo, apliquei seguindo as instruções, mas o que eu costumo fazer é depositar a base na mão e aplicar com uma esponja ou pincel. Na imagem acima da pra ver que o papel absorveu a oleosidade do produto, ou seja, pessoas com pele oleosa podem sim ter problemas com ela. 

NV Be the envy Jeunesse Ana do dia Anadodia
Pele limpa | Primer Aplicado | Primer Esfumado | Base aplicada | Base esfumada | 2º camada | Maquiagem finalizada | Bronzer aplicado

     No geral, a base tem boa cobertura, é possível construir camas sem ficar com o aspecto de massa corrida. Mas como eu já comentei, a base é oleosa, então muitas camadas podem te trazer problemas. Apesar de um não gostar muito aplicar a base direto na pele, como spray mesmo, não há como negar a facilidade e rapidez do processo. Ah, vale lembrar é é necessário proteger os cabelos, roupas e limpar as sobrancelhas após o processo, ainda mais no início, quando você não tem muita prática com o produto.

     Cada frasco rende em média 300 aplicações e custa R$231 com os consultores da Jeunesse. Você pode saber mais sobre o produto ou encontrar um distribuidor aqui

Você também vai gostar

7 comments

  1. Amei conhecer essa base, não conhecia.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Que base perfeita Ana. Achei a cobertura incrível, apesar do preço salgado para meu bolso.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. nunca tinha ouvido falar nessa marca e ja amei conhecer essa base, fiquei bem curiosa pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Essa Linha NV é EXTRAORDINÁRIA!!! Eu sou distribuidora da Jeunesse porque amo todos os produtos! Adorei a sua matéria Ana. Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Para sua pele não ficar branca quando aplicado o prime, experimente fazer essa aplicação com uma distância maior, uns 20cm, a pele não é para ficar branca. A base não é oleosa, tanto que quando acaba pingando na roupa é mais difícil tirar do que as bases oleosas, que desmancham com água quente e detergente.
    A base possui alta tecnologia e não tampa os poros, o que não deixa dar acnes e cravos, não possui sulfatos, talco e parabenos, não causa manchas na pele e por conta da sua tecnologia APT-200 revunesce sua pele com mais de 200 fatores de crescimento a base de células tronco humanas adultas, provenientes de células de gordura. É uma base leve, fluida, quanto mais camadas mais cobertura (não tenha medo de sobrepor as camadas), e não deixa aspecto carregado (rebocado e não craquela, excelente para pele maduras). Uso o produto a mais de 4 anos, espero poder ter contribuído com sua resenha.

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de trocar o nome no comentário de cima 🙊

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook