, ,

Look da Ana: Calça Flare Adidas

setembro 12, 2017

Look Ana do dia Calça Flare Adidas  Ana soares

     Quando vi a Jade Seba usando essa calça, entrei em desespero querendo uma. Cacei no site da Adidas e aguardei até que alguma promoção me ajudasse a levar essa beleza para minha vida. Essa calça é a maior prova de que meus hábitos de consumo não fazem sentido nenhum. Como vocês sabem, defendo muito a ideia de que é possível sim se vestir super bem gastando pouco. Pra isso estou sempre contando a respeito de lugares incríveis como a Vautier. Ao mesmo tempo, paguei caro nessa belezinha da Adidas. Quando eu gosto, compro, pode ser caro ou barato. Posso aguardar ansiosamente o lançamento de uma coleção, ou posso passar em uma barraquinha na rua e me apaixonar. Pra mim, moda sempre foi sobre se sentir bem, e não sobre gastar rios de dinheiro. 

Look Ana do dia Calça Flare Adidas  Ana soares
Look Ana do dia Calça Flare Adidas  Ana soares

     Falando em se sentir bem, o tanto que essa calça é confortável, não tá escrito. Todo vez que eu uso, meu namorado fala "só tem essa calça agora?". E SIM! Só tenho e só quero usar ela. Adoro a forma com que ela modela o meu corpo. Consigo usar com tênis, bota, sandália.... as opções são infinitas. 
     No geral, uso essa peça em um conceito mais esporte, sempre com tênis e jaqueta jeans, mas achei que seria uma boa apostar em algo diferente para esse look. Combinei com minha bota do coração e uma camisa que está guardada hà muito tempo e só usei uma vez. O resultado foi um look muito diferente do que costumo usar, mas que amei!

Look Ana do dia Calça Flare Adidas  Ana soares
Look Ana do dia Calça Flare Adidas  Ana soares

     A modelagem flare também é algo que eu estou apaixonada há algum tempo. Acho que da uma ideia muito mais chic ao look, sem sinto sempre madura quando uso. Esse modelo alonga a silhueta, por isso é perfeito para equilibrar coxas e quadris largos, como os meus. Fica a dica de uma peça curinga no meu guarda-roupas que valeu cada centavo que gastei. Mas vale sempre lembrar: moda é o que te faz se sentir bem, e não quanto você gasta. 

Look Ana do dia Calça Flare Adidas  Ana soares

Usei: Calça Adidas | Camisa C&A | Bota Vince Camuto

Você também vai gostar

2 comments

  1. que look mais lindo! amo looks em PB, e parece realmente super confortável e ainda é arrumadinho, amei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook