,

Testei: Morena - Dailus Nude cada um tem o seu!

agosto 08, 2017

Resenha Dailus Nuda cada um tem o seu! Ana do dia Ana Soares

     No mês passado tive a oportunidade de conhecer o Instituto Dailus, um espaço incrível da marca dedicado à workshops e cursos profissionalizantes. Na oportunidade, ganhei alguns mimos para mostrar aqui para vocês, um deles foi o press kit da coleção Nude cada um tem o seu! Eu já conhecia a linha desde o começo do ano, mas foi a primeira vez que tive a oportunidade de comparar a mesma cor em vários produtos. A coleção é composta de 8 tons de nude, cada tom está disponível em um batom líquido, um batom em bala e um esmalte. 

Leia também:


Resenha Dailus Nuda cada um tem o seu! Ana do dia Ana Soares

     Eu recebi a cor Morena, um marrom maravilhoso que fez meu coração até disparar. Há algum tempo eu era toda preconceituosa com batom marrom. Achava que não combinava com minha pele e me deixava com um aparência de mais velha. Quando apliquei nos lábios fiquei até com dó de remover. Achei a cor tão linda que custei a acreditar que havia me negado a usar marrom por toda a minha vida. 

Resenha Dailus Nuda cada um tem o seu! Ana do dia Ana Soares
Resenha Dailus Nuda cada um tem o seu! Ana do dia Ana Soares

     O batom em bala é um marrom bem discreto. Perfeito pra quem não quer ousar muito na cor. É bem pigmentado, daqueles que a cor já se revela logo na primeira passada. Também é bastante hidratante e possui fixação mediana. Não resiste à comida ou bebida, mas dura uma ou duas horas nos lábios. A bala do produto possui o logotipo da Dailus, da até dó de usar, haha. 

Resenha Dailus Nuda cada um tem o seu! Ana do dia Ana Soares

     Já o batom líquido é aquele lacre, né? Muita cor e acabamento mate que a gente ama! A Dailus sempre foi muito boa com batons líquidos, quem lembra do Bailarina, Frufru e Cabaré daquela coleção antiga? Meus favoritos! Logo, essa linha não ia nos decepcionar. O Morena é super fácil de aplicar, espalha super bem e não mancha nada! A fixação é muito boa, mas como todo batom líquido começa a sumir bem no centro dos lábios. Aliás, ele é super confortável nos lábios, é mate mas sem ficar super seco. 

Resenha Dailus Nuda cada um tem o seu! Ana do dia Ana Soares

     Antes de começar a falar sobre o esmalte, devo ressaltar que eu sou terrível para fazer minha própria unha, sempre acaba ficando pior do que se minha afilhada de 1 aninho fizesse. Costumo fazer as unhas com a manicure, mas semana passada resolvi aplicar o esmalte Morena sozinha. Eu fiquei chocada com o resultado, acho que mostrei minhas unhas para o meu namorado umas dez vezes dizendo "caramba, isso ficou incrível mesmo, não acha?". Foi super simples de aplicar, ele não mancha e tem um acabamento lindo. Duas camadas cobrem super bem, sem exageros. Ele durou quase que uma semana inteira nas unhas, sonho de consumo, né?

     Você encontra os produtos da nova linha da Dailus nas melhores perfumarias, ou lojas online. 

Você também vai gostar

2 comments

  1. Nossa... lindo demais esse nude
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  2. O batom líquido é lindo!!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/2017/08/08/review-sleek/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook