, ,

TESTEI: Limpador de pincel a seco Maange da Yoshop

agosto 21, 2017

Limpador de pincel da China Ana do dia Ana Soares

     Semana passada recebi um pacote recheado da Yoshop, uma loja online super bacana! Além de um monte de roupas legais (que eu mostrei lá no canal), recebi um limpador de pinceis a seco. Fiquei super curiosa para testar, já que adoro manter meus pincéis limpinhos! De início, achei que era algo para lavar os pincéis, e como ele não veio com manual de instruções, precisei recorrer à internet para descobrir que na verdade o produto era mais bacana do que eu pensava!

https://www.yoshop.com?lkid=10892338

     Trata-se de uma latinha do tamanho da palma da minha mão. Dentro uma esponja plástica bem áspera. Não, essa não é só mais uma esponja para lavar seus pinceis, é um acessório para limpar seus pincéis assim que sujá-los! Sabe quando você tem um pincel favorito e queria usar ele várias vezes seguidas na mesma maquiagem, mas não consegue já que acaba trabalhando com várias cores diferentes? Pois bem, essa esponja serva justamente para remover os resíduos de sombras ou outros produtos em pó deixados nos pincéis. 

Limpador de pincel da China Ana do dia Ana Soares
Limpador de pincel da China Ana do dia Ana Soares
Limpador de pincel da China Ana do dia Ana Soares
Limpador de pincel da China Ana do dia Ana Soares

     O processo de limpeza é muito simples. Depois que você suja o pincel, baste esfregá-lo na esponja em movimentos circulares por alguns segundos e pronto! Não há a necessidade de usar água ou sabão, já que essa é uma limpeza superficial.  O pincel não sai limpo como quando lavado com água, principalmente porque fiz o teste com o preto e essa cor acaba manchando um pouco as cerdas, mas já é possível utilizá-lo imediatamente sem correr o risco de sujar a make inteira. 
     Continuei o teste com outras cores intensas para ter certeza da eficácia do produto e o pincel continuava limpinho. 


     Esse é o aspecto da esponja depois de testar umas quatro cores diferentes. Se você passar o dedo por cima vai perceber que ele vai acabar levemente acinzentado (já entre as cores que testei, usei preto), mas é uma coisa bem bem bem leve mesmo. 

Limpador de pincel da China Ana do dia Ana Soares

     Resolvi remover a esponja da lata e vi que todos os resíduos de sombra se acumulam no fundo do produto. Então de tempos em tempos é necessário limpar tudo. A esponjá é lavável e seca super rápido. 
     Adorei a proposta do produto, é uma mão na roda quando estamos com pressa ou com poucos pincéis disponíveis. O limpador de pincel a seco é da marca Maange e está disponível por pouco mais de 2 DÓLARES. Chega super rápido e é um produto muito bacana para ter sempre à mão, principalmente em viagens! Você encontra lá no site da Yoshop, nesse link aqui

Você também vai gostar

6 comments

  1. Olha que nunca usei mas já tinha ouvido falar muito bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. these products are so great!!I want to try them immediately!! besides I wanna show you some curtains,hope you like them.

    ResponderExcluir
  3. Tenho um do género e gosto muito! Dá imenso jeito!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa, ja amei demais conhecer essa esponja, mt praticidade pra limpar pinceis

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana,tudo bem?
    Nossa que produto prático e rápido! Deve ser muito bom para quem tem o dia a dia bem corrido,porque lavar pincel é um saco,né.
    Bj
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook