, , ,

5 passeios que eu amei fazer em Londres

agosto 17, 2017


     Conhecer Londres foi uma experiência incrível. Assim que saí do aeroporto, quando ainda no metrô que me levaria ao hotel, avistei os telhados e os sobrados de tijolos e pensei "isso ta acontecendo mesmo". Realizar sonhos é sempre incrível, mas quando eles estão relacionados à viagens, é ainda mais legal. Apenar de já ter se passado um ano que visitei a Europa, muita coisa ficou de fora por aqui. Espero com esse post te fazer viajar de volta comigo. Vem conhecer as 5 coisas que eu mais amei fazer em Londres.

Leia também:
Programas de turista que você precisa fazer em Santiago
The Making of Harry Potter - Warner Bros Studios Tour London


Vista London Eye Mochilão Londres Ana do dia Ana Soares

      A London Eye
     Visitar a London Eye foi incrível, já que de lá de cima você tem uma das vistas mais lindas. É possível ver vários pontos turísticos londrinos de lá. Confesso que, de início, eu era contra e achava que esse passeio seria perda de tempo, mas gostei tanto que acho que é um dos únicos passeios SUPER turísticos londrinos que eu repetiria.

Big ben parlamento Londres London Ana do dia Ana Soares Guarulhos

      Conhecer o Big Ben e o Parlamento
     Eu sempre digo que só teria plena certeza de que estava em New York quando eu visse a Times Square. O mesmo aconteceu com Londres e o Big Ben. Acho que a imagem da torre do relógio era tão forte na minha mente, que horas de voo só seriam recompensadas quando eu ouvisse o badalo do sino. Passei várias vezes em frente, só me arrependo de não ter ido de noite.

bayswater Londres London Ana do dia Ana Soares Guarulhos

     Passear pelo bairro em que me hospedei
     Conhecer as ruas é muito mais legal do que visitar pontos turísticos. Faço questão de bater perna por entre a vizinhança, acho que só assim a gente sente a atmosfera do lugar. Fiquei hospedada em Bayswater, um bairro muito gracinha com as ruas mais lindas que eu já vi. Tudo parecia cenário de filme. Esteja onde estiver, reserve um tempo para sair por aí observando a vizinhança onde você está hospedado, você vai me agradecer.

Ana do dia Ana Soares London Palácio de Buckingham Londres

       Palácio de Buckingham 
     Nada de extraordinário além da arquitetura maravilhosa. Mas é muito bacana observar toda a cultura em volta da realeza. Toda a região do palácio é lindíssima. Muito florida e bem cuidada. O tempo todo cruzamos com os soldados, cavalos e carros oficiais. Adorei ficar imaginando como seria lá dentro. E, claro, ficar esperando o príncipe Harry acenar da janela!

o que fazer em Londres? Ana do dia

     Piccadilly Circus
     Infelizmente não encontro nenhuma foto minha de lá, por isso usei essa do Wikipedia. Ouvi muita gente falando que a Piccadilly era a Times Square londrina. Achei isso o máximo, já que sou completamente apaixonada pelo cruzamento mais famoso de NY. Piccadilly Circus é um praça onde se encontram quatro ruas muito conhecidas da região. Inclusiva a Regent St, minha favorita de todas. Por lá você encontra de tudo: museu, restaurante, lojas de grife, lojas populares, lojas de presente, artistas de rua... Inclusive, é essa região que fica super enfeitada no Natal.

     Estar em Londres foi uma experiência incrível, e eu não vejo a hora de voltar! Qual viagem você fez que foi a realização de um sonho?

Você também vai gostar

4 comments

  1. Lá é realmente fantástico!! Adorei quando lá estive...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. que lindo! babei!
    Londres, meu sonho de consumo! ainda irei ter o prazer de ir até esses pontos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que post maravilhoso! Amei as fotos e os passeios que você relatou. Ainda não conheço Londres, mas tenho muita vontade de ir. É tudo muito lindo mesmo! A minha viagem de realização de sonho foi a que você mencionou no post: New York. Sou apaixonada pela cidade desde sempre e, depois de 4 anos, ainda nem acredito que estive lá. Só quero voltar, isso sim, hahahaha.

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  4. pontos turísticos que temos que visitar mesmo na cidade, eu sou DOIDA pra conhecer londres, com certeza vai ser a próxima viagem grande que farei

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook