, ,

Últimos vídeos do canal

julho 10, 2017


     Você já conhece o canal do blog? Por lá rolam três vídeos semanais! Falamos muito sobre makes, dicas e compras, que é o que todo mundo ama, né? Como são muitos vídeos por semana, nem sempre consigo trazer tudo aqui pra mostrar, então achei que seria uma boa ideia reunir tudo em um post só! Vem ver os vídeos da última semana!

     SALVANDO O BAD HAIR DAY
     Sabe aqueles dias em que seu cabelo simplesmente não está afim? Eu tenho vários, por isso contei pra vocês quais são os produtos que me salvam nesses dias desesperadores! Pode ser cheiro de cigarro, cabelo sujo, ponta secas...





     DÚVIDAS SOBRE A VAUTIER
     Sempre recebo perguntas de vocês a respeito da Vautier, resolvi juntar todas e responder em vídeo! Afinal, a sua dúvida pode ser a dúvida de outra pessoa! Nesse vídeo falo sobre passagem de ônibus, estrutura dos shoppings, formas de pagamento, lingerie, atacado e mais.




     TOUR PELO VAUTIER PREMIUM
     Sempre falamos sobre a Vautier, mas como é lá? Gravei um vlog curtinho te mostrando um pouco sobre um dos principais shoppings da região.


     

RECEBIDOS DE JUNHO
     Todo mundo adora receber press kit, né? E todo mundo adora ver o que as blogueiras receberam! Eu recebi tanta coisa bacana que resolvi mostrar tudo pra vocês! Tem Sawary, Revlon, Lola, Salon Line, Baims...



     TOUR PELA GALERIA PAJÉ BRÁS
     Já que estamos falando de tour e de Vautier, achei justo trazer o tour de um dos meus shoppings favoritos do Brás, o Galeria Pajé! Até o banheiro eu te mostrei!


     E ai, já tinha visto algum desses vídeos? Lembre-se de se inscrever no canal, assim você fica por dentro do que subir por lá!

Você também vai gostar

3 comments

  1. ja vou assistir os videos! super quero ver o salvando o bad hair day e tbm os recebidos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii os vídeos!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook