, ,

TVdodia: Comprinhas no Shopping Vautier Premium

julho 13, 2017

Comprinhas no Shopping Vautier Premium Ana do dia

      Na última vez que estive na região da Rua Vautier fiz poucas comprinhas. Por poucas quero dizer apenas três peças! Como eu sei que vocês adoram esse tipo de conteúdo, convidei a minha irmã para mostrar por aqui o que ela tinha comprado. Nesse vídeo falamos sobre valores e sobre o shopping mais caro da região: o Vautier Premium.

     Veja também:
     Recebidos da China
     Levei R$140 reais para a Vautier



     Já gravei muito conteúdo a respeito da Rua Vautier, e você pode se inscrever lá no canal para não perder nenhuma atualização. Mas se você quiser saber o que eu já comprei por lá, deixo aqui uma playlist com todos os vídeos sobre a região favorita do Brás.


     Sobre a Vautier 
     A Vautier é, na verdade, uma rua situada na região do Pari/ Canindé, em São Paulo. Pra quem não conhece fica muito próximo ao Shopping D (marginal Tietê), cerca de 3km da rodoviária do Tietê. É também conhecida como a feira da madrugada e por lá é muito comum você cruzar com as famosas "sacoleiras", ou seja, pessoas que compram roupas por aqui e revendem em suas cidades, afinal, as peças são realmente baratas por lá. Na rua e região existem cerca de cinco ou seis "shoppings", que são galerias onde os vendedores expõe em boxes suas mercadorias. Meus favoritos são O Porto e o Tiers. Para chegar na Rua Vautier de transporte público você pode pegar um ônibus da rodoviária ou ir até a estação de metrô Brás. São as mais próximas, mas talvez você precise caminhar um pouco.

Você também vai gostar

2 comments

  1. Vou já aproveitar para espreitar as comprinhas! Que lindas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  2. nao conhecia esse shopping, adorei conferir essas comprinhas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook