, , ,

O que rolou na Hair Brasil 2017?

maio 02, 2017


     Acredita que essa foi a única foto que eu tirei na porta do evento? Sofro da síndrome do feed organizado, e eu precisava de uma foto minha em um fundo clarinho. Logo, não registrei a porta muvucada do evento, nem as enormes filas para retirar credencial. Mas vim aqui te contar um pouquinho sobre os lançamentos e novidades da Hair Brasil 2017
     Antes de tudo, deixa eu te explicar: a Hair Brasil é uma feira que rola todo ano em São Paulo, sempre no Expo Center Norte. Ela dura quatro dias, eu fui apenas em dois. Nela, marcas super bacanas apresentam os lançamentos do ano. Algumas dedicam um espacinho do seu estande para nós blogueiras. Recebemos um monte de press kit bacana e, em breve, tudo vai aparecer por aqui! 


     Comecei pelo estande da Ikesaki. Que me deixou tão deslumbrada que esqueci de fotografar. Nossa, fui muito negligente nessa feira, hahaha. Lá participei de uma palestra incrível da minha amiga Dani Penariol, e depois fui conhecer as empresas. Ficou confuso? Seguinte: o espaço digital do Ikesaki era um estande bacana onde rolavam palestram para blogueiras. Em volta do local da palestra cerca de 10 marcas estavam expondo seus produtos e dispostos a contar todas as novidades para as influenciadoras. Essa foto horrível ai em cima é de tudo que eu ganhei dessas empresas. Coisa pra caramba, né? Imagina o tanto de conteúdo bacana que está por vir? 
     Posso destacar meu favorito? A Tresemmé lançou a linha Baixo Poo, eu já testei, amei, e vou deixar vocês na curiosidade! 


     No ano passado eu falei mal da Dailus na Beauty Fair. Eu comentei que não tinha gostado muito, já que não havia ninguém por lá para explicar sobre os produtos. Era um estande lindo, mas recebíamos o press kit e tchau. Dessa vez vocês estão de parabéns! A produção foi bem mais simples, mas o espaço digital deles contava com dois ambientes diferentes, cada um dedicado a uma coleção Dailus. Nos dois, haviam mocinhas bem simpáticas dispostas a tirar dúvidas e explicar tudo. A primeira coleção é a Arco Íris, é uma coleção de esmaltes linda com cores que já estou desejando. Já a segunda coleção, a Qual o seu NUDE?, é tudo o que eu queria: 8 tons de nudes pra gente amar. Tem esmalte, batom cremoso e batom mate pra gente amar. 


     O espaço da Catharine Hill era bem intimista. E fiquei muito feliz em estar ali por dois motivos: 1º, a Catharine Hill foi uma das primeiras marcas a confiarem no meu trabalho me mandando press kit, então eu sempre sou muito grata ao gás que eles me deram no comecinho. 2º, é uma marca que eu sempre admirei pela qualidade dos produtos, logo, eu sabia que estava diante de coisa boa. Lá conhecemos a coleção Art, e eu estou TÃO empolgada pra testar o press kit deles, só a apresentação já me deixou de boa aberta. 


     Uma das coisas que fiz questão de fazer ainda no primeiro dia que visitei a feira, foi conferir o estande da Liss. Bom, a Liss é uma marca incrível de secadores, chapinhas e baby liss. A qualidade dos produtos é ótima e as estampas também! Olha esse secador amarelo e rosinha, que coisa maravilhosa! Mas, aproveitei a oportunidade para prestigiar uma amiga linda! A Aly é blogueira no Buteco Para Garotas. Acho que ela é minha amiga blogueira mais antiga de todas, nos conhecemos logo no comecinho. Nos encontramos pela primeira vez na Beauty Fair e na segunda na Hair Brasil. Nas duas oportunidades ela estava comandando o espaço digital da Liss. ♥
  

      Outro estande bacanudo para blogueiras era o da 5cinco. Uma marca que, confesso, não conhecia muito bem. Lá conhecemos a linha Spa, a nova coleção de esmaltes e a linha masculina (que foi minha favorita, quero muito testar tudo). Os esmaltes são pitiquinhos, e maravilhosos pra mim que uso poucas vezes a mesma cor. Recebi três cores e em breve libero a resenha por aqui.


      Pra quem gosta de cuidar dos fios tem muita novidade também! A Foreverliss lançou duas linhas incríveis: banho de verniz de morango e a bomba de chocolate (que da vontade real de comer). Já a Felps trouxe um montão de novidades pra feira: pós descolorantes branco e azul, matização e a linha SOS. Ganhei esse fluído thermo protetor e estou amando! A família Maionese Capilar da Salon Line cresceu, e a Lunix lançou produtos para as cacheadas em parceria com a Negra Li. To doida pra testar essa última, já que alguns produtos dessa linha servem para modelar e fixar cachos até feitos por baby liss.

     Me conta, qual novidade você está doida pra testar? 

Você também vai gostar

2 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook