, ,

22 anos da Sawary Jeans: O que rolou no evento?

maio 29, 2017

Evento 22 anos Sawary Ana do dia

      Semana passada a Sawary comemorou 22 anos! Eu adoro a marca e, se você olhar bem, vai ver que uso muitas peças da marca nos meus looks. Por isso fiquei muito feliz quando fui convidada para o evento do dia 22/05! Além de comemorar os 22 anos, a Sawary ainda estava lançando a nova parceria com a Anitta, que estava lá linda e maravilhosa! Ou seja, a noite foi super especial!
      A festa aconteceu em uma das maiores lojas da Sawary, lá no Brás, essa loja vende apenas por atacado. Antes de subir pra sala de imprensa fiquei passeando entre as prateleiras pra ver o que tinha de novidade por lá! Já dá pra imaginar que a minha lista de desejos só aumentou, né? Fotografei alguns dos meus queridinhos pra mostrar pra vocês!

Evento 22 anos Sawary Ana do dia
Evento 22 anos Sawary Ana do dia

     Fiquei um pouco alucinada na loja, confesso. As calças da Sawary são TÃO confortáveis e vestem super bem, que é um desafio não querer uma de cada modelo. Me apaixonei por essas três da foto. A primeira é uma skinny linda, com essa barra destruída que está super em alta. A segunda é um flare, e a Sawary está de parabéns no quesito flare, viu? Era uma mais linda que a outra! A última era uma skinny bem simples, mas eu to doida por uma calça verde militar. 

Evento 22 anos Sawary Ana do dia

     A Sawary caiu de cabeça nas jaquetas jeans com patches! Haviam tantos modelos por lá que a gente mal sabia pra onde olhar. Tinha tigre, desfiada, frases, flores, números... Ah, a marca também tem linha masculina! Inclusive, acho que esse jaqueta do meio (que foi a que eu mais usei) é masculina. Mas nada nos impede de compor aquele look lindo com ela, né?

 Evento 22 anos Sawary Ana do dia

     Pouco antes do evento, a Sawary me enviou um press kit super bacana! E além de várias coisinhas legais, ganhei essa calça jeans linda da foto. E a marca acertou em cheio, porque, além de me vestir super bem, gostei demais desse modelo! 

Sawary Anitta Ana do dia

     Infelizmente não foi dessa vez que consegui tirar uma foto com a Anitta! Já que, mesmo na sala de imprensa, estava uma loucura por lá, e a cantora foi apenas para cortar o bolo. Mas ela é linda e super simpática. 


     Você já conhecia a marca?

Você também vai gostar

5 comments

  1. essa é uma marca de jeans msm mt boa com tradição, amei o look que vc estava usando

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Bacana o evento e as peças.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Conhecemos a marca, mas não compramos muito dela, mas amamos os lançamentos que você mostrou estão bem modernas, o evento deve ter sido super bacana.

    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook