, ,

#ANATODODIA: Primeiro do ano!

abril 06, 2017


     Fiquei bem chocada quando comecei a montar esse #ANATODODIA. Como assim eu não fotografava looks diários desde novembro do ano passado? Tenho ficado cada vez mais desnaturada com esse quadro. Mas juro que vou me esforçar, afinal vocês gostam tanto dele! Dessa vez tenho apenas 3 looks pra mostrar, de dias MUITO distantes!


     Esse foi o meu look favorito de todos! Essa calça foi uma das minhas compras favoritas dos últimos tempos. Adoro como ela é descolada e se ajusta bem ao meu corpo. Usei o look para ir no aniversário de uma tia, todas as peças são da Forever 21. A sandália é uma Melissa que tenho usado demais!


     Toda bonitinha no primeiro look, só o bico do corvo no segundo, hahahaha! Passei o último final de semana na praia com a família, e esse look foi o que usei para passar boas 2h30 no carro. Ou melhor, foi o que eu usei para dormir 2h30 no carro, já que saímos por volta das 6h da manhã. Eu não sei nem meu nome às 6h da manhã, por isso deixei a roupa reparada na noite anterior. Usei a calça de moletom do amor, camiseta básica, jaqueta de veludo da Vautier (que já já aparece no look do dia) e tênis. Não parece o look ideal para ir à praia, mas juro pra vocês que fazia um friozinho delícia quando saímos de casa. 
  

     Look fresquinho de ontem mesmo! Usei essa roupa pra ir trabalhar, e amei por dois motivos: primeiro, achei muito chic, não me pergunte o porque. Segundo, essa calça já não me servia mais, e agora serve! A blusa é linda e uma das minhas favoritas, ela é, na verdade, um vestido da Forever que custava apenas R$19,90. O problema é que só tinha PP, mas eu amei tanto que trouxe mesmo assim. Como sou alta ele ficou muito curto em mim, então mandei a costureira encurtar mais ainda e ele virou essa blusa linda aí. 

     Me conta: qual foi o seu favorito?  ♥

Você também vai gostar

3 comments

  1. O ruim de fazer fotos dos looks diários é que nem sempre temos alguém pra fotografar a gente né, e dai precisamos recorrer ao espelho e a foto já não fica tão legal..
    Eu faço também no espelho, várias! Mas não é a mesma coisa (sim, sou chata e exigente!) kkkk

    Mas gostei do teu look com a calça destroyed :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sempre linda
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook