,

Look da Ana: Saia da moda passada + tênis de academia

março 28, 2017


     Sempre tem aquele look que acaba virando coringa, né? Aquele que a gente monta sem pretensão nenhuma, e quando vai ver já repetiu dez vezes porque amou real. Enquanto eu montava alguns looks para fotografar, escolhi essas peças para usar com o meu tênis novo e não desgrudei mais. Confesso que nem gostei tanto dessas fotos, já que eu acabei fotografando de última hora, mas estou tão apaixonada pelo look que não tinha como deixar de postar aqui. 


     Essa saia fez um sucesso tremendo há alguns anos atrás, lembram? Como sou muito apaixonada pela cor da minha, continuei usando mesmo depois que a moda passou. Por que, né, eu uso porque gosto. Além disso ela é tão confortável. Tem dias que eu estou de saco cheio de jeans, e tudo que quero é um look gracinha e comfy pra passar o dia! Juro que não sei a marca dela! Tenho há tanto tempo que não faço mais ideia de onde eu comprei. Já a camiseta é de uma loja conhecida na Zona Leste chamada Mil e Uma Malhas. Foi baratinha e é coringa. Todo mundo precisa de uma camiseta branca no armário. 


     Se eu gravasse favoritos do mês, esse tênis estaria em todos os vídeos, disparado. Ganhei ele de aniversário do Gustavo e tenho usado todos os dias na academia e pra sair sempre que possível. Estou bem viciada em tênis de academia para looks street, e não perco uma oportunidade!


Usei: Camiseta Mil e Uma Malhas | Tênis Adidas

Você também vai gostar

2 comments

  1. Eu tenho uma saia/shorts desse, mas o meu é preto. Usei muuuito ele, amava! Combinava com tudo, mas ele tá tão acabadinho agora que eu meio que "aposentei" kkkk

    Looks básicos são tudo de bom

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook