, ,

Look da Ana: Mostarda e muito preto

março 09, 2017

Ana do dia Look da Ana Look preto

     Eu sempre tive uma queda abismal pelo preto. Mesmo no calor (como era o caso desse dia), faço uma forcinha pra incluir o preto no look. Não é por neurose de que "preto emagrece", nem pra exaltar a minha gótica interior. Acontece que sempre achei que preto era uma cor chique de usar. É democrática e nunca sai de moda. A própria Coco Chanel disse que "Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame". Eu obviamente discordo da parte sobre o ''homem que a ame'', já que mulher nenhuma precisa de homem para ser feliz. Estão aí os novos formatos familiares que não me deixam mentir. 

Ana do dia Look da Ana Look preto

     O preto também é discreto, é fácil de combinar (com os acessórios certos fica MUITO melhor do que muito vestido colorido), fica bem em todos os tons de pele e é bem mais simples de encontrar nas lojas. Em resumo: tenha quantas peças pretas puder no seu guarda-roupas. Eu tenho várias. 

Ana do dia Look da Ana Look preto
Ana do dia Look da Ana Look preto

     Quando comecei a montar esse look eu sabia muito bem o que eu queria: peças confortáveis e que eu me sentisse linda. Eu tive dúvidas quanto ao sapato, mas não quanto à maxi regata ou à calça. Ah, e quero ressaltar também que achei meu cabelo muito lindo, hahahahaha. 
     No final de tudo, escolhi o mostarda porque queria algo que se destacasse no meio de toda essa cor escura. Eu sempre digo aqui que amo os looks que posto. Esse não seria diferente. 

Ana do dia Look da Ana Look preto

     Apesar de todo esse calor que está fazendo por aqui, não vejo a hora de o frio lindo voltar e eu usar esse look com uma jaqueta de couro também preta. Claro. Aliás, ele é muito a minha cara. Clean e representa muito toda essa transição que meu guarda-roupas passou nos últimos tempos. Eu fui de peças de surfista/skatista para o menininha. E finalmente, do menininha para o minimalismo. E como eu tenho amado essa pegada mais básica! 

Ana do dia Look da Ana Look preto
Ana do dia Look da Ana Look preto

Usei: Regata Forever 21 | Calça Sawary | Oxford Desmond

Você também vai gostar

4 comments

  1. Look total black é sempre bem vindo né, eu uso muito e adoro. Não sou muito fã da cor mostarda, mas a combinação ficou bem bacana Ana :)

    Beijos
    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ficou! Amei o contraste!
    Beijos 💋

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook