,

DIY's para o Valentine's Day não passar em branco

fevereiro 14, 2017

 Ana do dia Cacau Show Amor dia dos namorados

     Hoje, 14 de fevereiro é o dia de São Valentim. Há muito, muito, muito tempo atrás um imperador tirano proibiu que as pessoas do seu reino se casassem. Ele achava que se os jovens não tivessem uma companheiro, iriam se alistar ao exército com maior facilidade. Mas, mesmo com esse proibição um bispo romano continuou a celebrar a união entre duas pessoas em segredo. É claro que ele se chamava Valentim, e quando descoberto, foi decapitado em 14 de fevereiro. 
     É por isso que todos os anos, nessa data, muitos países celebram o amor. Nos Estados Unidos o dia de São Valentim, ou Valentine's Day, é uma comemoração enorme, como todas por lá. As pessoas enfeitam as casas, fazem presentes e comemoram, não só como namorados, mas também como amigos. 

Ana do dia casal tumblr na neve chile embalse el yeso

     Fotinho do meu Valentine pra colocar vocês no clima. Mas se você não preparou nada pro mozão, calma que ainda da tempo! Selecionei vários DIY'S românticos pra vocês surpreenderem o Valentine de vocês. Me agradeçam depois. ♥

     
     Acabei de conhecer a Thiffany e já amei os vídeos! Super bem produzidos e animados! Aqui você vai aprender não um, mas 5 DIY's diferentes!

  


     Amo esse tutorial da Carol do Le Noveau Grunge. É bem simples e o resultado fica incrível!



     A Bethany Motta tem um montão de vídeos de DIY's. Princiaplemnte de Valentine's Day.  Esse é um dos meus favoritos. Além de comidinhas super delícia, a Beth ainda ensina presentinhos super simples!

     Ah, como um bônus: um dos primeiros vídeos do canal foi um presente de dia dos namorados! O vídeo é de 3 anos atrás, vem ver!

Você também vai gostar

3 comments

  1. Ai adorei cada sugestão tua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Queria ter alguém pra poder fazer presentes, mas, adorei as idéias!!
    Parabéns pelo blog!

    http://www.clichedefofuras.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook