, , ,

Testei: Delineador Artdeco

outubro 20, 2016


     Mais uma beleza que recebi da The Beauty Box! Ok, eu sou uma negação com delineador, então vamos começar essa resenha com muita calma. Antes de tudo, vamos ver o que a marca diz sobre o produto:

Delineador Líquido da Artdeco contém uma cremosidade incrível, desliza facilmente sobre as pálpebras, proporcionando aquele efeito marcante. O pincel foi desenvolvido pra dar um traço firme, deixando seus olhos sempre realçados e poderosos.


     Quando eu abri a caixa pensei "meus deus, que embalagem linda!". Ter um negócio desse aumenta uns dígitos na nossa conta bancária, automaticamente. É riqueza demais! Mas mesmo tempo já fiquei com um pé atrás. Um negócio tão bacana na mão de uma pessoa desastrada feito eu, que desperdício! Ta, além disso que pensei muitas outras coisas. Como "que dó de jogar essa caixa fora", ou " "que aplicador bacana", ou "será que ainda tem sorvete?". Mas resolvi que, apesar de ainda precisar de durex para fazer um delineado descente, eu ia me esforçar. Vamos às fotos, e ai eu te conto o que achei. 

 

     Ta tudo torto, eu sei, mas ta vendo como ele é bem pretinho? Foi uma das coisas que eu mais amei nele! É super pigmentado e a fixação é ótima. Gosto quando o delineador já fica incrível na primeira aplicação. Mas, em contra partida, ele já acabou. Exatamente, acabou tudinho ou secou, e eu usei poucas vezes. Não sei se foi algo com o meu produto ou com todos os delineadores da Artdeco, mas não sobrou nada para contar a história. E eu juro, não vazou nadinha de produto. Estranho, né? Que tipo de delineador não dura nem um mês de uso? 


    Mas, tudo tem um lado bom, né? E quero deixar bem claro que o lado bom desse produto é o aplicador! A maioria dos delineadores possui um aplicador parecido, algo rígido que parece uma esponja. Esse é diferente, o aplicador desse delineador da Artdeco é composto por várias cerdas rígidas. No começo estranhei e achei que ia fazer uma bagunça. Ele parece difícil, mas é MUITO mais prático. Para mim, que tenho duas mãos esquerdas, ele é muito mais firme. To craque nos delineados agora, hahaha!
     Acabou, eu já disse isso, mas e ai, o que eu faço? Uso ele como pincel para outros delineadores. A embalagem é linda, e eu não jogaria fora de jeito nenhum, mas achei uma utilidade maravis pra ele. 
   Vou dar nota 2,5 de 5. E digo que todos os pontos que eu dei para o bonito, vieram desse aplicador beleza. ♥

Você também vai gostar

4 comments

  1. Também sou bem desastrada e, socorro, fiquei querendo esse delineador, Ana! ♡
    isamateur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou desastrada tb para usar, a maquiadora Alice Salazar ensina colar uma fita e usa-la como base.
    Ele tem a ponta fina e é perfeito, o cor escura tb.
    As vezes percebo que se passo o meu delineador por cima da sombra ele perde um pouco do pigmento.
    No caso do seu pode ser algo do lote,pq em um mês não tem como acabar.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook