, ,

Linha Travel Kipling: Qual item mais combina com você?

outubro 13, 2016


       Antes de começarmos, foca nessa parede cheia de itens lindos que ficou uma graça combinando com o layout do blog! ♥
     Bem vindo ao meu post favorito desse blog, hahahaha! Confesso que amo tudo que posto por aqui, mas estava tão empolgada para liberar esse quiz! Não vou fazer a perdida e explicar pra você o que é a Kipling, né? Toda menina que nasceu na década de 90 quis esbanjar um macaquinho na escola. As vezes me sinto velha, Kipling era meu objeto de desejo, e essa semana encontrei um menino de uns 8 anos em uma loja Kipling, explicando pra vendedora que os amigos dele tinham o estojo do macaco e ele também queria! ♥


     Uma das coisas mais bacanas sobre a marca é ver que ela cresceu, acompanhando suas primeiras fãs, tipo eu! Lá em 97, quando a Kipling desembarcou aqui no Brasil, a febre eram os estojos e fichários (pelo menos na minha escola), hoje meu coração bate mais forte pelas bolsas metálicas, os sapatos, as malas, as necessaires, as pastas, até o lustre da loja eu tô querendo! 
     Se você não conhece os itens lindos da marca, segue meu conselho de amiga: acessa o site aqui ó. Seu cartão vai me odiar, mas seu coração vai me agradecer. Mas, existe um paraíso mágico chamado ocasião de uso Travel. São aqueles itens que você bate o olho e já se imagina na sala VIP do aeroporto tomando um champanhe. E não perdendo voo ou tendo a mala extraviada, como sempre acontece comigo. 


     Antes de tudo, vou te contar que você leva pra viagem a mala que quiser, né amiga? Já vou deixando bem claro que esse post aqui só tem o objetivo de te descontrair, e não de impor padrões (já que eu sou a pessoa que mais odeia padrão nesse mundo). Mas, eu criei uma fórmula mágica pra te dizer exatamente que tipo de item da linha Travel você precisa! Tudo isso baseado em questões bem do dia a dia. Então pega papel, caneta e vai marcando tuas respostas enquanto relembra dos testes da capricho!




     Viu? Nem demorou tanto, né? Agora que você já sabe que tipo de Vik você é (sim, Vik, que é como são chamadas as Kipling girls), eu vou te indicar itens que mais combinam com a tua personalidade! Tudo isso porque eu sou uma amigona, heim?!


     Quer apostar quanto que a resposta do meu teste é exagerada? Sou mesmo do tipo de joga o mundo dentro da mala! Para as garotas como eu não tem essa história de "menos é mais". No nosso caso "mais é melhor ainda". Para a galera da minha turma, as malas ideais são a Youri Spin, a maravilhosa e gigantesca Cyrah e a Darcey.



     Econômica é só o que eu queria ser. Esse tipo de gente me da um ódio! Como pode levar pouca roupa e não se desesperar? Nunca vou entender! Mas essa galera é ótima pra viajar junto, já que vai ter espaço de sobra no porta malas pra você. A mala perfeita para as econômicas é... qualquer uma! Invejo porque qualquer item da Kipling serve perfeitamente para viajar. A Econômica vai saber se adaptar a qualquer tamanho. Mas, eu recomendo as lindas Wheelly (que tem uma carinha de escola, mas como resistir à ela?), a Art S KC (Que eu usaria no dia a dia hahaha), a Art e a July.


     Todo mundo tem um pouquinho de perfeccionista, né? Sim, eu também tenho um montão de necessaires, mas aqui estamos falando daquela pessoa que separa em necessaires até as roupas! Minhas indicações são as lindas Creativity, a Puppy e , é claro, o porta-passaporte né? Já que é pra organizar, vamos fazer direito!

     Quem é prático não tem muita paciência não. Quer fazer tudo bem rapidinho pra aproveitar o melhor da vida. São as melhores pessoas. Essa galera da praticidade precisa de mala grande, mas sem muita frescura, É só jogar tudo lá dentro e enfiar a bagagem em qualquer cantinho do carro! Super recomendo a Yatch (qualquer tamanho é perfeito!) e a July (que sim, eu já recomendei em outra categoria, mas é a perfeição costuradinha e com um macaquinho pendurado ♥). 



     Todo mundo tem um pézinho no diferente, né? Olha essas cores... ♥. A amiga diferetona é aquela apaixonada por estampa. Ela ama ser exclusiva e ter aquela peça que ninguém mais tem. A Kipling tem um montão de itens com estampas lindas e metálicas, mas minhas dicas são:  Art M Black Leaf, a Supertaboo Autumm Leaf e a Rose Bloom


     Agora é só você se jogar na loja online ou nas lojas físicas. As vendedoras são umas fofas e super simpáticas. Não se esquece de me contar aqui nos comentários que tipo de Vik você é! ♥



Você também vai gostar

10 comments

  1. Dá vontade de levar tudo!!


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Deu até nostalgia esse teste! Eu adorava fazer todos das revistas, até quando não tinha nada a ver comigo! hauahauha
    Meu resultado foi "econômica" e eu já tinha ficado apaixonada pela Art SKC, então vc acertou em cheio! *-*
    Aliás fiquei apaixonada por tudo, como não se apaixonar? *-*
    O post tá muito lindo! Boa sorte no concurso!!! Aliás, boa sorte pra nós, pq eu tbm to participando! haha o/
    Beijoooo!!! <3

    ResponderExcluir
  3. Linda adorei o post e cada novidade
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu amei todos, o que mais combina comigo??? TODOOOOOSSSSS

    Sou super fã desse macaquinho lindo. Amei o post.
    Beijinhos flor.

    Jeito de Ser Você

    ResponderExcluir
  6. Ana muito bonito acho uma gracinha esse macaquinho, gostei da linha toda, acho que todos combina comigo, Ana obrigada pela visita bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie Ana =)

    Eu gostei mais dos modelos diferentes rs... apesar de que não sou muito ligada em marca sabe. Já tive uma armação de óculos da Kipling, mas só fui perceber que era da marca por que um amigo meu comentou rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  8. realmente sou prática haha amei esse modelo e seu post em relação a imagem ficou 10!
    beijos




    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ana meu amor, eu ameei seu post, deu que sou diferentona, hahaha, olhando pra mim já dá pra saber. Se bem que sinto que me encaixo em todas as categorias, já fiz a exagerada e levei minha casa na mala; Já viajei só com mochilinha e consegui fazer uso de tudo que levei; Sou meega perfeccionista e entro em pânico se algo sai do lugar, porque perco; Prefiro não ter que ficar carregando as coisas na mão e quanto mais diferentes as coisas melhor, hahahaha. ME EMBRULHA TUDO QUE EU VOU LEVAR.
    Boa sorte pra gente, beeijo <3

    faltouacucar.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook