, ,

Testei: Splish Splash The Beauty Box

setembro 13, 2016



     Se você me segue no snap e no insta (sou anadodia no dois) já sabe que fui selecionada para participar do concurso The Beauty Blogger da The Beauty Box. A experiência foi incrível e fiz amigas lindas! Além de conhecer mais sobre uma marca que eu já amava! Para cumprir os desafios, recebemos uma caixa RECHEADA de produtos incríveis! Aos poucos as resenhas vão aparecendo, mas hoje vim mostrar meu novo cheirinho favorito!


     Olha só o que a marca diz sobre:
Para quem adora prolongar a gostosa sensação do banho e deixar a pele suavemente perfumada, vai se encantar com o Body Splash de Buquê de Íris e Jasmin! Ele tem uma deliciosa fragrância floral, exclusiva da The Beauty Box, inspirada nas meninas que são eternas românticas. O body splash conta com uma fixação moderada, ótimo para te acompanhar durante todo o dia!


     Eu sempre fui fã de body splash. Acho que são uma maneira barata e eficaz de estar sempre cheirosa, já que eu tenho rinite e fico sufocada com perfumes muito fortes. Esse é de buquê de iris e jasmim, tem um cheirinho bem suave. Posso usar a qualquer hora do dia e sempre vai parecer que acabei de sair do banho. Uma delícia!
     Ah, sabe outra coisa que eu amei? Sou apaixonada por cheirinhos mais doces, e esse é bem frutal. Então no começo fiquei com o pé atrás, mas já me conquistou. 


     Como eu sou a derrota para descrever cheiros, vou dizer que estou apaixonada pela embalagem. Tudo da Beauty faz a gente pensar que foi feito com muito carinho, uma graça! Diferente de muitos body splashes que já testei, notei que o Splish Splash dura MUITO na pele. É característica desse tipo de produto sair rapidinho, mas não essa belezura. Passo de manhã antes de ir trabalhar, e a noite ainda estou cheirosinha. Só amor, né? ♥


     Já quero testar a linha completa ♥

Você também vai gostar

2 comments

  1. Amo Body splash, desde que comecei a usar um da Victoria Secrets virou meu vício. Fiquei curiosa pelo cheiro desse, amei a resenha Ana ♥
    www.desencana.com

    ResponderExcluir
  2. Quando eu li o nome desse body splash a primeira coisa que me veio a cabeça foi uma música #oldschool da dupla Sandy e Júnior que tinha esse nome... kkkkk
    Brincadeiras à parte acredito que deva ser um produto legal, acredita que não tenho nada da marca?? Já passou da hora, né?
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook