, ,

Porque RuPaul's Drag Race é o melhor reality que você poderia assistir?

julho 11, 2016


     Já falei um zilhão de vezes aqui sobre meu TCC. Escolhi o tema mais mágico do universo: Drag Queens. Não consigo nem explicar como fui feliz nessa escolha. Mas, não é sobre TCC que quero falar hoje, e sim sobre meu novo vício: RU PAUL'S DRAG RACE! Topei com o programa quando fazia a pesquisa do meu projeto.
     Eu estava tão focada nas entrevistas e histórias que nem prestei tanta atenção nele. Recentemente, passeando pelo Net Now (outro amor recém descoberto, tema pra outro post) encontrei a 7ª temporada do programa. Alguém me da uma peruca, pelaamordedeus? *-*
     Calma, eu explico. Ru Paul é uma das Drags de maior sucesso dos EUA. Ele é tão influente, que participou da campanha Viva Glam da MAC. O Ru Paul's Drag Race é um reality onde várias Drags incríveis disputam pelo prêmio (que geralmente é em dinheiro, capa de revistas e parceria com marcas famosas). O mais bacana é visibilidade que essas Drags ganham.
    Como eu amo convencer os outros a assistir minhas séries favoritas, vim convencer vocês a dar uma chance pra esse mar de purpurina. Now sissy that walk!

1. Elas são divas

     Consegue discordar desse homem enorme que segura um leque melhor do que você? É muito carão, enchimento e cílios postiços! Ah, sem contar os saltos, né? Sambando na cara.

2. É uma fonte infinita de memes e gifs
     Meu lema é: se é gif, é real. Foi uma luta escolher quais os melhores gifs pra colocar aqui! Meus favoritos diziam "shut up, bitch", "you better work, bitch", "yes, bitch" e "really, bitch?". Ou os clássicos "Shasay, away" e "Shantay, you stay". ♥

3. Pode parecer fútil, mas nos ensina muito sobre amor próprio

     "Se você não pode se amar, como vai amar outra pessoa?". Adoro os conselhos do Ru, ele fala para homens artistas que se travestem de Drag Queens. Mas pode ter certeza, esses conselhos vão servir pra você também.

4. Esse é o homem por trás da minha Drag Queen favorita

     Menino, faz favor e vem aqui ser meu vizinho! Pra me ensinar essas maquiagens maneiríssimas, hahahaha. A Pearl foi minha Drag favorita desde o começo da sétima temporada, não só pelo fato de o Matthew ser um gato (no começo é até difícil identificar quem é quem quando elas estão de Drag, já que a transformação é tão absurda), mas sim porque eu sempre adorei o estilo dela. Os looks são lindos e ela mereceu super o lugar em que ficou.


5. Você vai perceber que não manja nadinha de maquiagem
     Acho que já comentei que uma das minhas coisas favoritas sobre maquiagem, é que ela te transforma em uma pessoa completamente diferente. Quer melhor exemplo do que esse reality show? É cada esfumado, cada contorno, cada glitter que te deixa de queixo caído!

6. As gordinhas são as melhores

     É basicamente uma competição sobre beleza e criatividade. Muitas vezes as Drags precisam costurar suas roupas e já vi várias plus size sofrerem por não ter tecido suficiente ou não ter manequim do seu tamanho. Então, elas compensam na criatividade e performance. Isso faz delas as melhores competidoras, na minha opinião. 

7. Você vai chorar
     São VÁRIAS histórias diferentes. Por isso se prepare para segurar as lágrimas. É Drag com saudades do filho, Drag que sofreu a infância toda, Drag que foi excluída da família. Meu coração apertou duas vezes até agora: quando, chorando,  a Pearl disse para uma foto sua aos 4 anos de idade que ele estava prestes a entrar na fase mais difícil da vida. E quando, graças ao programa, uma Drag se assumiu para a mãe, que deu todo o suporte e se disse orgulhosa dele. Num guento com essas coisas. ♥

8. Você vai aprender a elevar seu nível de sarcasmo
     10 bichas afiadas confinadas por sei lá quanto tempo. Ah, e todos disputando pelo prêmio de Drag superstar. O que não vai faltar é alfinetada, barraco, babado e confusão. Assiste com bloquinho e caneta pra já anotar tudo e usar posteriormente, hahaha. 

9. E no fim, você vai sentir inveja

     Elas são lindas, criativas e abusam sem medo! Tudo o que eu queria ser, hahahaha. A cada episódio eu fico mais apaixonada por esse universo, só me da mais e mais vontade de gravar um tutorial de Drag Queen! ♥

     Faz um favor pra tia Ana, acessa já o Netflix, porque tem cinco temporadas dessa maravilha lá!

     Me contaaaa, qual reality você está viciada?



Você também vai gostar

1 comments

  1. Eu nunca vi este programa mas ando super curiosa porque a Nikkie Tutorials faz imensos tutoriais baseados no tema de cada episódio do programa e eu fico assim, a babar :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook