, ,

TVdodia: #MECONTA - Gravidez não planejada

junho 09, 2016

     Eu sempre quis abordar muitos assuntos diferentes por aqui. Já quis falar sobre religião, sexo, política e etc. Sempre fiquei na dúvida, afinal, eu falo muito sobre o universo feminino, maquiagem, moda, música, comportamento... Não cabia falar sobre aborto. Bom, eu achava que não cabia. 
     Então criei o #MECONTA, uma série de vídeos com convidados especiais. Assim, pretendo abordar vários assuntos diferentes, e falar sobre eles com quem entende. 


     Essa é a Luiza. A gente é amiga há quase dez anos! Estudamos juntas no ensino médio e depois de anos, mesmo com faculdade, trabalho e a distância, ainda somos muito próximas! A gente sempre da um jeitinho de se ver e colocar o papo em dia. Principalmente depois que eu descobri como sou apaixonada pela bebê dela. A Lu engravidou do namorado, atual marido, no ano passado. A vida dela virou uma confusão, imagina só precisar adaptar toda a sua casa e rotina para a chegada de uma vidinha? Bom, depois de casar e se preparar, chegou a princesa Analuz, e olha só que coisa mais linda:


     A tia Ana é babona mesmo! Eu sempre fui apaixonada por crianças, e quando ela é fruto do amor da minha melhor amiga essa paixão só aumenta! Maaaaas, não foi pra falar da Analuz que fiz esse post - embora eu ficaria horas falando sobre como ela é linda, risonha e cheirosa.

     O primeiro vídeo do #MECONTA é com a Lu! Vem conversar com a gente sobre gravidez não planejada.


     Ah, a Lu tem um canal também! Lá ela fala sobre esse universo delicioso que são os bebês! Se inscreve lá!

     Ei, qual o próximo assunto que você quer ver por aqui? 


Você também vai gostar

1 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook