, ,

TVdodia: VLOG - Disney on ice

maio 09, 2016


     No último sábado fui ao espetáculo Disney on ice com a minha irmã. Resumindo, vemos uma série de histórias das princesas da Disney, interpretadas por patinadores no gelo incríveis. Sério, fiquei boba com o talento dessa galera. Esse era o último final de semana do Disney on ice em São Paulo, aproveitei e já gravei vlog! Acho que eu já assisti umas mil vezes, porque eu amei demais o show!


     Claro, eu tenho algumas considerações. Como, por exemplo, cadê a Pocahontas? Vocês precisam parar de tratá-la como se ela não fosse uma princesa. Mas que mania! Ela é, na verdade, uma das princesas mais feministas que eu conheço. ♥ 
     Também senti falta da Valsa da Bela e a Fera. Eu já estava preparada para cantar "sentimento assiiiiiim, sempre é uma surpresaaaaaaaaa. Quando ele vem, nada o detém. É uma chama acesaaaaa". Mas, de resto, foi tudo lindo! A melhor parte foi quando a Elsa e a Ana de Frozen entraram, as meninas da plateia foram ao delírio. Tudo o que eu queria era me descabelar com elas, hahaha.


     Hey, se você não é inscrito no canal, ta esperando o que? Corre lá, é de graça e você ainda fica por dentro de todas as atualizações ! 



Você também vai gostar

3 comments

  1. Gente que massa, amei.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, tudo bem contigo ???
    Menina, que invejinha que bateu de ti agora, queria tanto assistir ao Disney on Ice mas moro em cidade pequena e para ir para outra cidade iria sair muito caro ... :/
    Adorei o seu VLOG, ficou ótimo e só me deixou com mais vontade de assistir a esse espetáculo !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook