, ,

4 séries para ver sem compromisso

janeiro 30, 2015

     Meu nome é Ana Laura e eu sou viciada em séries. SIM! Quem está comigo? Quando minhas séries favoritas entram em hiato eu judio do Netflix e fico feita doida procurando uma série nova pra suprir minha carência. 


     No momento estou viciada em Pretty Little Liars, mas tudo que eu amo volta do hiato em janeiro, então estou me atualizando que nem doida! Mas, sabe aquelas séries que cada episódio parece contar uma história diferente? E se você começar no episódio 10 da terceira temporada não vai ficar perdido? Elas são as minhas favoritas pra assistir quando eu to com sono ou fazendo várias coisas ao mesmo tempo. Não requerem tanta atenção e nem vão te deixar dependentes! 


1. Friends


     A série queridinha do mundo! Sim, eu sou apaixonada por Friends! Chorei no começo, no final, no casamento da Phoebe, da Monica e nos 15 do Ross! Mas vamos combinar né, quem não acharia perfeito morar em Nova Iorque com os melhores amigos? Os episódios são bem independentes, então você pode assistir a partir de qualquer ponto. 

2. Elementary

       Elementary é minha última descoberta. é uma versão moderna da história de Sherlock Holmes (que eu já amava!), Sherlock um britânico ex-viciado que se mudou pra Nova Iorque (estão percebendo um padrão?) para se reabilitar. Joan Watson é uma ex cirurgiã, que depois de perder um paciente larga a carreira e se dedica a cuidar de pessoas como o Sherlock. 
     Sim, Sherlock é incrivelmente inteligente e soluciona casos com a Polícia de Nova Iorque, e a Watson ajuda. Como cada episódio é um caso diferente, da pra assistir sem compromisso também. Eu poderia falar dessa série por horas, mas o mais legal é que ele soluciona casos de forma tão fantástica, que depois eu ficava em casa tentando decifrar as pessoas que nem ele fazia, hahaha. 

2. House

     Pra mim, o melhor personagem da história das séries! Se você vive em um universo sem TV, internet ou Netflix, saiba que House é uma série médica muito boa! Dr. House é arrogante e egocêntrico, e junto da sua equipe soluciona os casos mais incríveis e bizarros! Sabia que algumas das doenças e diagnósticos foram inventados pra ficar mais legal na série? 

4. Eu, a patroa e as crianças

     Se você nunca viu essa série, veja, por favor! É bem besteirol mas eu sempre me divirto! Ela conta a história de uma típica família americana, com situações bem comuns e que a maioria de nós já passamos em casa. Acho que por isso é tão legal, a gente se identifica!


Agora conta aqui pra sua amiga viciada em séries: qual a sua série favorita da vida?



Não esquece de seguir o blog! 
FACEBOOK • YOUTUBE • TWITTER  INSTAGRAM 


Você também vai gostar

26 comments

  1. Quem nunca viu "Eu a patroa e as crianças" que atire a primeira pedra hahaha é das minhas favoritas, mas gosto mesmo é de "The Carrie Diaries" e "Revenge", mesmo não conseguindo terminar hehhehe

    Beijos,
    kaliforniana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uma das que estou assistindo é Pretty Little Liars, estou gostando mas não tanto, só que estou na 1º temporada ainda.

    Amei as dicas, bjsss

    www.rafaelafranklin.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo me apegar numa série, não sei o que acontece, acho que tenho preguiça! rsrsrsrrs
    Mas adoro essas séries do jeito que vc comentou, que podemos assistir qq episódio de qq temporada que vamos nos divertir ou nos emocionar! Sou apaixonaada por Eu a Patroa e as crianças, não canso de ver, acho q já vi todos os episódios, pelo sbt! rsrsrsrrs
    A minha ultima descoberta foi Selfie, que vi pela primeira vez na Warner, a partir do segundo episódio, é muuuito divertida e me identifico com várias coisas! Achei na internet e vejo de vez em quando.
    Bjs! :*

    ResponderExcluir
  4. Eu, a patroa e as crianças é tipo fresh prince of bel air UIAHAUIHAUIahuiAH Você não precisa ter visto o primeiro episódio e nem o ultimo... você só tem que rir UIHAUIHA

    Amo House, o cara é o melhor... Ele é perfeito, mesmo sendo daquele jeito... na verdade ele é perfeito por ser daquele jeito! adorei as dicas!

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu amo Eu, a patroa e as crianças <33
    É demais e me divirto bastante, ahahah amo amo.
    Adoreeei o post!!

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  6. Friends é a melhor série ever! Atualmente estou viciada em Suits, The Mentalist e Downton Abbey! Amo! ahah adorei sua lista

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  7. oii Ana, eu também sou viciada em séries, e curto muito PLL, inclusive tem post no blog sobre a série, e também amo the walking dead, são as que eu acompanho, no momento também estou procurando novas séries :)

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. The Big Bang Theory também é uma ótima indicação de série que você não precisa ver na ordem pra entender! Minha outra preferida é Once Upon a Time <3

    http://wordskindom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana tudo bem ???
    Eu não sou tão viciada em séries, rsrsrs, mas não dispenso uma série emocionante !!!
    Acredita que eu ainda não comecei a quinta temporada de Pretty Little Liars ?! Eu tô sofrendo para não cair em algum spoiler, rsrsrs
    Adoro Friends, ela é uma série bem engraçada e gostosa de assistir, e como você disse, se a gente assistir o episódio 10 da terceira temporada não vai ficar perdido. Também gosto muito de New Girl e The Middle, que se encaixam bem no tema do seu post !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  10. oii tudo bem ? eu amo friends e House srrsrs

    Redes sociais :Instragram :http://instagram.com/carlaleitte15/
    twitter:@CarlaLeite10
    http://carlaleiteconexaofemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu sou viciada em OUAT, mas como a quarta temporada ainda não está disponível completa e dublada (sim, eu assisto dublada pois gosto de fazer 1000 coisas ao mesmo tempo kk então tem que ser na base do aúdio) também estou nessa fase de procurar séries.
    Nunca assisti nenhuma das que você citou, mas pretendo começar friends em breve haha no momento as minhas favoritas nesse estilo de "sem compromisso" são: Modern Family e 'Não confie na p* do apartamento 23'.
    beijos Ana, www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  12. House ♥ The best ever!
    Realmente são séries para assistir sem compromisso, também gosto muito de How I Met Your Mother e The Big Bang, essas seguem o mesmo "padrão".
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ana! Eu sou viciada em séries e to sofrendo por ser vestibulanda em 2015! :( Também sou suuuuper fã de PLL, Once Upon a Time, F.R.I.E.N.D.S <3, Gossip Girl e The Vampire Diaries! Vou aproveitar as suas dicas para ver série sem ficar realmente dependente nesse ano tão agitado! haha :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu, a patroa e as crianças eu vi muuuito e se pudesse veria até hoje haha Mas to sem tempo =(

    ResponderExcluir
  15. Eu,a patroa e as criançar , FOREVER hahah
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Sei de cor as frases engraçadas do Junior do Eu, a Patroa e as Crianças. Não canso nunca de ver. Bjs

    www.vivaessamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Como não amar netflix? ahahahah
    Também tenho assistido muitas séries nessas férias.
    Adoro Friends e Eu a Patroa e as crianças!
    Beiijocasss

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  18. Não sou a + viciada em séries, daquelas q assiste todas, mas sou viciada nas poucas que assisto. E já indico logo Supernatural e 24 horas, caso não tenha visto.

    Da sua lista, apenas Elementary que nunca assisti. Eu, a Patroa e as Crianças não vi toda, mas vi diversos episódios. Friends e House não tem como não amar.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  19. Gosto muito de ver series, mas adoro muito mais ver filmes :)
    Mas quando gosto de uma serie fico agarrada demais, e voce tudo ate ao fim, e so quer ver mais e mais.

    beijinhos, Anaísa *

    Ja estou a segui-la http://doceerebelde.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Dessas eu só não assisto Elementary mesmo, as outras adoro. Friends é minha série preferida de todos os tempos!!!

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  21. Assim que eu terminar Gossip Girl, vou pra Friends *-*
    Parece ser muito boa
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  22. Ótimas dicas pra passar o tempo!
    Realmente, séries que não te deixam dependentes são bem legais.. ainda mais pra uma pessoa complicada que nem eu.... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nossa ja assisti tamtas séries! As que mais gosto são: vapire diaries, glee, icarly, eu a patroa e as crianças, todo mundo odeia o cris,violeta, e uns outros mais kkkk!!
    Beijokas

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Não sou muito de ver series,confesso mas estou aberta a coisas novas esse ano e se puder vou procurar assistir uma das séries ditas,fiquei curiosa.
    bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  25. Eu, a patroa e as crianças, sensacional, não perde a graça nuncaaaa!

    Preserve Suas Raízes

    ResponderExcluir
  26. Estamos no mesmo time, Aninha, haha.
    Eu sou a louca viciada em séries, acompanho 7 ao mesmo tempo e fico louquinha quando elas voltam do hiatus.
    Morro de vontade de assistir Friends do começo ao fim, mas por ter tantos episódios sempre fico adiando. Já ouvi falar muito bem de Elementary, inclusive marquei no filmow como uma série que quero ver.
    House é uma das minhas séries preferidas <3 E Eu, a patroa e as crianças é muito boa, pode passar o tempo que for, ela continuará sendo engraçada.

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook